Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual é a melhor forma de anúncio


Posts Recomendados

Eu anuncio no Adwords e tenho uma média de 15 a 30 clientes mês solicitando 07 dias de teste, desses 50% fecham e às vezes 75%.

Essa é a única divulgação que fazemos, e acho que um bom título e uma boa chamada ajudam e muito, e claro... uma boa página de entrada (página para onde o internauta é dirigido), essa página precisa conter as informações oferecidas na sua chamada (adwords) e ñ pode conter informações demais para o cliente ñ perder o foco.

Enfim, realizei muitos testes no início até chegar nesse nível e venho buscando melhorar, as métricas de chegada e saída geradas pelo Google Analytics me ajudaram e muito, assim pude ver onde estava errando!

Editado por Roots
Link para o comentário

@Jefferson

Obrigado, vou ver se anuncio no começo de 2011. Pode me informar qual o site pra ganhar R$ 100,00 de bônus para novos anunciantes?

@Alejandro

Pode me informar via MP, ou até aqui mesmo, uns 5 sites de PTC que dão bom retorno? Abs.

@Roots

Obrigado, irei testar o adwords, vou pesquisar aqui como deixar os anúncios chamativos.

Abs.

Editado por Dermival Souza
errinho
Link para o comentário

Invista em SEO - demora um pouco para vc começar a ter o retorno, mas é o melhor tipo de "publicidade" que vc pode ter.

Já usei o Overture do Yahoo, teve retorno melhor do que o Adsense, mas isso foi a alguns anos atras. A muito tempo atras já anunciei em revista (WWW e Webdesigner), o retorno foi pifio se comparado ao custo.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?