Visitante Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Boa Noite, estou querendo comprar um VPS com cPanel, qual dessas empresas é a melhor. HOSTGATOR, HOSTDIME ou UOLHOST? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Nenhuma delas. Recomendo você da uma olhada nas empresas de um pessoal aqui do fórum, tem várias empresas que oferecem serviços de qualidade e vai te dar um atendimento melhor que as que você citou acima. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Todas são problemáticas, a HostGator e HostDime só as internacionais eu recomendaria... As nacionais não são um atrativo para ninguém, nem seu pior inimigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Christian, Aqui tu vai encontrar diversos depoimentos de pessoas satisfeitas e insatisfeitas isso pode gerar algumas indecisões, por que o que é bom para mim pode não ser para ti, eu particularmente tenho uma excelente tenho uma excelente experiência com a HostDime, já são quase 3 anos sem maiores problemas, suporte rápido e eficaz. Sei que não está nas relacionadas, mas indico fortemente a BrasilHOSP. Claro que a opinião do pessoal é muito importante, mas é muito interessante que todos ao menos expliquem suas experiências com as empresas (se já tiveram é claro), assim fica mais claro ao amigo que está em busca dos serviços. No mais te aconselho a pesquisar sobre as empresas que tens interesse em contratar antes de qualquer coisa, aqui mesmo no fórum existe muitas informações sobre. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 cara, vai nos classificados aqui do forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Concordo com os colegas acima: as empresas citadas são grandes, tem nome, mas são problematicas. Procure empresas aqui do fórum que você vai encontrar muitos produtos de qualidade com suporte de primeira :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados