Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Vps Com Cpanel


Visitante

Posts Recomendados

Nenhuma delas.

Recomendo você da uma olhada nas empresas de um pessoal aqui do fórum, tem várias empresas que oferecem serviços de qualidade e vai te dar um atendimento melhor que as que você citou acima.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christian,

 

Aqui tu vai encontrar diversos depoimentos de pessoas satisfeitas e insatisfeitas isso pode gerar algumas indecisões, por que o que é bom para mim pode não ser para ti, eu particularmente tenho uma excelente tenho uma excelente experiência com a HostDime, já são quase 3 anos sem maiores problemas, suporte rápido e eficaz. Sei que não está nas relacionadas, mas indico fortemente a BrasilHOSP.

 

Claro que a opinião do pessoal é muito importante, mas é muito interessante que todos ao menos expliquem suas experiências com as empresas (se já tiveram é claro), assim fica mais claro ao amigo que está em busca dos serviços.

 

No mais te aconselho a pesquisar sobre as empresas que tens interesse em contratar antes de qualquer coisa, aqui mesmo no fórum existe muitas informações sobre.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?