Jump to content

Dúvida Vps Com Cpanel

Guest

Recommended Posts

Nenhuma delas.

Recomendo você da uma olhada nas empresas de um pessoal aqui do fórum, tem várias empresas que oferecem serviços de qualidade e vai te dar um atendimento melhor que as que você citou acima.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Christian,

Aqui tu vai encontrar diversos depoimentos de pessoas satisfeitas e insatisfeitas isso pode gerar algumas indecisões, por que o que é bom para mim pode não ser para ti, eu particularmente tenho uma excelente tenho uma excelente experiência com a HostDime, já são quase 3 anos sem maiores problemas, suporte rápido e eficaz. Sei que não está nas relacionadas, mas indico fortemente a BrasilHOSP.

Claro que a opinião do pessoal é muito importante, mas é muito interessante que todos ao menos expliquem suas experiências com as empresas (se já tiveram é claro), assim fica mais claro ao amigo que está em busca dos serviços.

No mais te aconselho a pesquisar sobre as empresas que tens interesse em contratar antes de qualquer coisa, aqui mesmo no fórum existe muitas informações sobre.

Boa sorte!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?