Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ai. Ai ..ai "mercado Já Fala Em Dólar A R$ 2,70 No Fim Do Ano"


Posts Recomendados

E fica o mistério de domínio gTLD ainda sendo vendido a R$12,90... 

http://oisolucoespraempresas.oiinternet.com.br/oi-dominio

 

A mesma política que a UOLHOST fez para entrar no mercado e ganhar muitos clientes.

E um prejuizo calculado.

 

Em termos para a UOLHOST deu certo, já está entre as 3 maiores do pais.

"Claro que não foi apenas por isso que chegaram ai, porém, foi um dos vários recursos utilizados".

UOL/OI tem grandes investidores por trás. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma política que a UOLHOST fez para entrar no mercado e ganhar muitos clientes.

E um prejuizo calculado.

 

Em termos para a UOLHOST deu certo, já está entre as 3 maiores do pais.

"Claro que não foi apenas por isso que chegaram ai, porém, foi um dos vários recursos utilizados".

UOL/OI tem grandes investidores por trás. rs

 

Reclama não, reclama não, deixa baratinho assim mesmo, kkkk.

Muitas empresas alugam a eles para assim revender, R$ 13,00 reais é um ótimo preço em questão das outras.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclama não, reclama não, deixa baratinho assim mesmo, kkkk.

Muitas empresas alugam a eles para assim revender, R$ 13,00 reais é um ótimo preço em questão das outras.

 

esse é um grande problema e as pessoas nao entendem, quantos até agora nao tiveram problemas com a uol, locaweb, IG? como fica o nome e seu empresa perante seu cliente ao este saber que vc revende destas empresas?  etc...

 

Melhor ganhar centavos, mas manter controle total sobre os domínios...

Melhor ganhar centavos, mas com minha marca ao invés da dos outros...

Melhor ganhar centavos, mas mostro que minha empresa é solida...

Melhor ganhar centavos, mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tranquilo ainda por vários anos.

 

Trabalhei anos com um câmbio-base que nunca existiu (2,33), hoje colho frutos do passado e consigo estar estável por anos ainda, mesmo o dólar chegando no 2.9. Claro que se a alta persistir, no ano que vêm vamos modificar os preços nessa época aqui, mas não remarcar é claro, e sim colcoar mais diferenciais ainda.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alta do dollar me traz dois sentimentos distintos,o primeiro de muita alegria pois alguns do sites que tenho tem excelente retorno do Google Adsense,ou seja,dollar mais alto mais grana,por outro lado fico triste porque muitos dos serviços que utilizo são em dollar ou seja maior investimento. Mas como dito aqui por um lado é bom pois espreme o mercado e separa o joio do trigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é um grande problema e as pessoas nao entendem, quantos até agora nao tiveram problemas com a uol, locaweb, IG? como fica o nome e seu empresa perante seu cliente ao este saber que vc revende destas empresas?  etc...

 

Melhor ganhar centavos, mas manter controle total sobre os domínios...

Melhor ganhar centavos, mas com minha marca ao invés da dos outros...

Melhor ganhar centavos, mas mostro que minha empresa é solida...

Melhor ganhar centavos, mas....

 

 

Rapaz, aluguei já 3 lá, podemos direcionar os ips para um hospedagem em outra empresa e assim mudar os domínio, quando erá a IG aí sim foi dor de cabeça, foram 72 horas para altera um DNS, no final de tudo eu deixei o domínio de lado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alta do dollar me traz dois sentimentos distintos,o primeiro de muita alegria pois alguns do sites que tenho tem excelente retorno do Google Adsense,ou seja,dollar mais alto mais grana,por outro lado fico triste porque muitos dos serviços que utilizo são em dollar ou seja maior investimento. Mas como dito aqui por um lado é bom pois espreme o mercado e separa o joio do trigo

 

Rapaz, isso sim é bom, vou receber do adsense dia 27 ~ 28 agora 817,00 dólares de sites e fóruns que tenho com os anúncios deles.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?