mauluis Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Caríssimos, peço ajuda, pois sou novato no cenário de streaming. Depois de bater cabeça com o Livestream, montei uma solução própria para o meu curso, com ADOBE FMLE, Wowza 3.5 rodando em Amazon EC2 (Datacenter de SP) e JWPlayer com adaptative bitrate (Live e VOD). Na verdade, contatei um desenvolvedor estrangeiro que montou tudo para mim e está redondo: ao fim da transmissão ao vivo, o wowza joga os arquivos armazenados no nosso bucket S3 da Amazon (um arquivo para cada bitrate refinido no Adobe FMLE). Daí só preciso usar o nome do vídeo para completar o código embed e oferecer acesso "on demand". Só que o desenvolvedor desapareceu e agora estou com 2 problemas: 1) preciso de um painel para controlar o wowza, pois não sei manejar via terminal. Pesquisei e encontrei o WMSPanel. Alguém conhece ? É fácil de usar? 2) preciso de alguém que me dê suporte. Sabem de algum site onde encontro profissionais especializados em wowza e streaming de video? Na verdade, a solução está tão boa que chego a pensar em prestar serviço a terceiros. Mas para isso, precisaria de um painel e de oferecer suporte. Ou seja, a solução desses 2 problemas seria bom para o streaming dos meus videos e ainda viabilizaria oferecer o serviço a terceiros. Se alguém puder ajudar, agradeço. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 O Wonza já não tem uma solução de painel de controle (um addon) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...