mauluis Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Caríssimos, peço ajuda, pois sou novato no cenário de streaming. Depois de bater cabeça com o Livestream, montei uma solução própria para o meu curso, com ADOBE FMLE, Wowza 3.5 rodando em Amazon EC2 (Datacenter de SP) e JWPlayer com adaptative bitrate (Live e VOD). Na verdade, contatei um desenvolvedor estrangeiro que montou tudo para mim e está redondo: ao fim da transmissão ao vivo, o wowza joga os arquivos armazenados no nosso bucket S3 da Amazon (um arquivo para cada bitrate refinido no Adobe FMLE). Daí só preciso usar o nome do vídeo para completar o código embed e oferecer acesso "on demand". Só que o desenvolvedor desapareceu e agora estou com 2 problemas: 1) preciso de um painel para controlar o wowza, pois não sei manejar via terminal. Pesquisei e encontrei o WMSPanel. Alguém conhece ? É fácil de usar? 2) preciso de alguém que me dê suporte. Sabem de algum site onde encontro profissionais especializados em wowza e streaming de video? Na verdade, a solução está tão boa que chego a pensar em prestar serviço a terceiros. Mas para isso, precisaria de um painel e de oferecer suporte. Ou seja, a solução desses 2 problemas seria bom para o streaming dos meus videos e ainda viabilizaria oferecer o serviço a terceiros. Se alguém puder ajudar, agradeço. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 O Wonza já não tem uma solução de painel de controle (um addon) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauluis Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Duran, se vc se refere a esse addon (http://www.wowza.com/addons/central-configuration-utility), não serve para mim, pois ele se presta aos casos em que é preciso administrar centenas de servidores (só tenho um) e há a ressalva abaixo, que me exclui: Note: This AddOn is most appropriate for users with advanced server administration skills and a solid understanding of the Wowza Aplication.xml data structure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Duran, se vc se refere a esse addon (http://www.wowza.com/addons/central-configuration-utility), não serve para mim, pois ele se presta aos casos em que é preciso administrar centenas de servidores (só tenho um) e há a ressalva abaixo, que me exclui: Note: This AddOn is most appropriate for users with advanced server administration skills and a solid understanding of the Wowza Aplication.xml data structure. Veja o sistema http://www.cast-control.net/ Aparentemente muito bom. Esses sistemas apenas são muitos salgados. :( Estou a procura de algo para uma solução de Streaming para TV aqui, porém, essa parte de Software com esse dólar alto esta dando trabalho. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauluis Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 redenflu, aparentemente esse cast-control faz o mesmo papel do WMSPanel. Adiferença é que a mensalidade é em dólar australiano... Como só tenho um servidor, não seria tão caro para mim. O problema é que preciso de alguém confiável para instalar e configurar o painel no meu servidor, sem o risco de perder as configurações atuais. Daí eu precisar, como já mencionado, de "profissionais especializados em wowza e streaming de video". obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Caríssimos, peço ajuda, pois sou novato no cenário de streaming. Depois de bater cabeça com o Livestream, montei uma solução própria para o meu curso, com ADOBE FMLE, Wowza 3.5 rodando em Amazon EC2 (Datacenter de SP) e JWPlayer com adaptative bitrate (Live e VOD). Na verdade, contatei um desenvolvedor estrangeiro que montou tudo para mim e está redondo: ao fim da transmissão ao vivo, o wowza joga os arquivos armazenados no nosso bucket S3 da Amazon (um arquivo para cada bitrate refinido no Adobe FMLE). Daí só preciso usar o nome do vídeo para completar o código embed e oferecer acesso "on demand". Só que o desenvolvedor desapareceu e agora estou com 2 problemas: 1) preciso de um painel para controlar o wowza, pois não sei manejar via terminal. Pesquisei e encontrei o WMSPanel. Alguém conhece ? É fácil de usar? 2) preciso de alguém que me dê suporte. Sabem de algum site onde encontro profissionais especializados em wowza e streaming de video? Na verdade, a solução está tão boa que chego a pensar em prestar serviço a terceiros. Mas para isso, precisaria de um painel e de oferecer suporte. Ou seja, a solução desses 2 problemas seria bom para o streaming dos meus videos e ainda viabilizaria oferecer o serviço a terceiros. Se alguém puder ajudar, agradeço. Obrigado a todos. Ola, 1) Ja usei o WMSPanel e o Cast-Control, para uma facilidade de uso e apredizado, recomendo o Cast-Control. 2) Te mandei inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados