Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming De Video, Wowza, Jw Player, Painel


Posts Recomendados

Caríssimos, peço ajuda, pois sou novato no cenário de streaming.

 

Depois de bater cabeça com o Livestream, montei uma solução própria para o meu curso, com ADOBE FMLE, Wowza 3.5 rodando em Amazon EC2 (Datacenter de SP) e JWPlayer com adaptative bitrate (Live e VOD). Na verdade, contatei um desenvolvedor estrangeiro que montou tudo para mim e está redondo: ao fim da transmissão ao vivo, o wowza joga os arquivos armazenados no nosso bucket S3 da Amazon (um arquivo para cada bitrate refinido no Adobe FMLE). Daí só preciso usar o nome do vídeo para completar o código embed e oferecer acesso "on demand".

 

Só que o desenvolvedor desapareceu e agora estou com 2 problemas: 

 

1) preciso de um painel para controlar o wowza, pois não sei manejar via terminal. Pesquisei e encontrei o WMSPanel. Alguém conhece ? É fácil de usar?

 

2) preciso de alguém que me dê suporte. Sabem de algum site onde encontro profissionais especializados em wowza e streaming de video?

 

Na verdade, a solução está tão boa que chego a pensar em prestar serviço a terceiros. Mas para isso, precisaria de um painel e de oferecer suporte. Ou seja, a solução desses 2 problemas seria bom para o streaming dos meus videos e ainda viabilizaria oferecer o serviço a terceiros.

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duran, se vc se refere a esse addon (http://www.wowza.com/addons/central-configuration-utility), não serve para mim, pois ele se presta aos casos em que é preciso administrar centenas de servidores (só tenho um) e há a ressalva abaixo, que me exclui:

 

 Note: This AddOn is most appropriate for users with advanced server administration skills and a solid understanding of the Wowza Aplication.xml data structure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites