Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Revenda


Posts Recomendados

Boa tarde, tenho uma revenda na hostgator e vou mudar para locaweb.

Preciso criar as contas na mão, ou o whmcs cria automáticamente as contas no cpanel ?

Você não precisa fazer nada pelo WHMCS, ao gerar os backups e restaurá-los na Locaweb, as contas já serão criadas, o WHMCS não tem ligação alguma no processo de migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu preciso restaurar os backups um por um no cpanel.. (Quando loga como cliente tem full-backup) de cada cliente.

Tem a opção de restaurar esse backup do cliente sem criar a conta do cliente ?

A hostgator não oferece outra forma de backup, somente está manual cliente por cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu preciso restaurar os backups um por um no cpanel.. (Quando loga como cliente tem full-backup) de cada cliente.

Tem a opção de restaurar esse backup do cliente sem criar a conta do cliente ?

A hostgator não oferece outra forma de backup, somente está manual cliente por cliente.

 

Sim, você precisará gerar e enviar os backups, um por um, a não ser que possua um script que gere estes backups para você.

 

E na Locaweb você vai precisar contatar o suporte deles para restaurar os backups, uma vez que em planos de revenda não existe a opção de restauração via WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tive um servidor cloud na locaweb 2 anos e nunca tive problemas com a mesma. Tenho um dedicado nos EUA mas estou em dúvida, porque IP no Brasil é muito mais rápido que fora.

Locaweb oferece certificado ssl e backup, coisa que a hostgator não tem.

 

você pegando um cloud para instalar o cPanel e migrar sim, porque a locaweb não possui planos de revenda com cPanel.... não espere "automação" lá... só se pegar um CLOUD ou Dedicado e você por sua conta instalar tudo... ai sim seu WHMCS funcionará automatizado.

 

hum, a Hostgator não tem backup? tem certeza? rsrsrs....

se pegar o último plano, no caso o maior da Hostgator, você ganha um IP Dedicado + SSL...

aff olha eu fazendo propaganda da concorrência... rsrsrs...

Editado por Alexandre B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pegando um cloud para instalar o cPanel e migrar sim, porque a locaweb não possui planos de revenda com cPanel.... não espere "automação" lá... só se pegar um CLOUD ou Dedicado e você por sua conta instalar tudo... ai sim seu WHMCS funcionará automatizado.

 

hum, a Hostgator não tem backup? tem certeza? rsrsrs....

se pegar o último plano, no caso o maior da Hostgator, você ganha um IP Dedicado + SSL...

aff olha eu fazendo propaganda da concorrência... rsrsrs...

 

Também não estou fazendo propaganda, mas apenas corrigindo, eles possuem planos de revenda com cPanel sim.

 

- http://migre.me/fHKRz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não estou fazendo propaganda, mas apenas corrigindo, eles possuem planos de revenda com cPanel sim.

 

- http://migre.me/fHKRz

 

Realmente, conferi no site deles não sabia dessa revenda, eu conhecia a revenda deles linux plesk, nossa, até que enfim gigantes da web br estão começando a parar com esse negócio de "painelzinho próprio cheio de bug's"... agora sim, agora só falta ela melhorar o suporte e abaixar os preços dos dedicados e melhorar a rede, quem sabe não é uma opção para nós no BR no quesito Data Center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?