Marcus Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Olá, A um tempo estou com um problema de Kernel em um de meus servidores VPS. Ninguém consegue arrumar, nem o DC nem gerenciamento, nada. A solução que cheguei seria, migrar as contas para outro VPS mas não queria que ficasse muito tempo Offiline e nem mudar de IP. Vocês teriam alguma ídeia? OBS: O servidor é CPANEL e as contas existe backup em outro servidor. Editado Dezembro 13, 2010 por marcusfb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tem como vc copiar e colar a mensagem de erro aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 é Kernel Panic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Sem detalhes é impossível ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Mas se nem o dc e nem um gerenciamento resolve o problema, acho que o mais conveniente seria migrar quanto antes. Já não mudar o ip, acho que só se o dc liberar outro vps para você, talvez assim poderiam aproveitar o mesmo ip. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 se no caso e VPS, você pode transferir backups para novo VPS, restaurar e após isso atualizar os dns. se for muda ip acho que não teria problema caso seja uma Hospedagem unica sua sem revendas. pois simplesmente você vai alterar ns1 e ns2 após a migração. recomendo ser feita de madrugada horário que poucos clientes efetuam alterações em sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 é Kernel Panic Kernel Panic tem xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx motivos. dê mais detalhes sobre o erro e problema que está enfrentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 ta ae o print do erro: http://img697.imageshack.us/img697/2845/erroma.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 (editado) tive isso em um dos meus servidores, e error foi gerado devido ataque ao servidor tentei ver se consegue da top e ve consumo do CPU veja se softirqd esta alto se sim instale mod_secure pois pode ser ataque flooding. Editado Dezembro 17, 2010 por HGIDC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Eu ja tenho o mod_secure e CSF. Eu entrei em contato com o DATACENTER e falaram o seguinte: Hello, You are running a centos plus kernel - which is not supported by us (we only support the default centos kernels): Linux server.[xxxxxxxxxxxxxx] 2.6.18-194.11.3.el5.centos.plus #1 SMP Tue Aug 31 07:08:33 EDT 2010 i686 i686 i386 GNU/Linux Secondly you have a generic 2.6 linux configuration selected for this VM in the guest options, try and set it to RHEL 5 to see if that resolves this issue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados