Robertohp Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 De maneira alguma, porém não foi atribuído a todas as máquinas ainda. Você tem alguma novidade sobre quando eles vão volta a vender?
Fahel Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Não, até agora eles não deram nenhuma posição, porém acho que se você entrar em contato com o pessoal talvez você consiga comprar, pois em um dos anúncios da OVH há o seguinte trecho: "Durante o período "sold out", se tem novos projetos que o forçam a alugar novos servidores, não hesite em contactar-nos para que possamos ajudar com a criação da nota de encomenda. Temos servidores em stock, mas não pretendemos entregá-los para continuar a aumentar o turn-over."
Visitante Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Estão é mentira o sobre o firewall? A promessa é espetacular, mas até agora nenhum dos meus servidores foi contemplado com o serviço. A proteção ddos da OVH é boa mesmo? É muito eficiente, porém, muitos ataques não são barrados, os mais perigosos como ataques UDP Spoofing (que é comum), ataques GRE passam pelo firewall também. Caso sua aplicação seja TCP, não terá problemas com eles. -- Lembrando que a OVH NÃO PAROU de fornecer servidores para locação, você deve enviar um E-mail para eles, pedindo a criação da fatura do servidor.
Robertohp Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Alguém sabe informar quantos ip´s vem com a máquina e qual o valor em media de cada ip adicional na OVH?
MMC Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Se não estou enganado vem 1 ip e o custo do adicional é de 1 euro
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 A Máquina da OVH vem com 1 IP e você pode solicitar 3 IPs Fail Over de graça pelo próprio painel. O preço do IP adicional no bloco é de 1 euro.
Robertohp Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Se não estou enganado vem 1 ip e o custo do adicional é de 1 euro A Máquina da OVH vem com 1 IP e você pode solicitar 3 IPs Fail Over de graça pelo próprio painel. O preço do IP adicional no bloco é de 1 euro. Eles cobram tudo em euro dedicado e ip ou so o ip que é cobram em euro? Porque eu vi no site deles o $ e não o €, LOL http://i.imgur.com/3jvyZTH.gif
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Ah sim, está acessando o site versão americana, não nesse site é tudo em dólar, inclusive o IP que custa 1 dólar.
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Sim, os que tenha da OVH são todos no Canadá.
Posts Recomendados