Robertohp Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 De maneira alguma, porém não foi atribuído a todas as máquinas ainda. Você tem alguma novidade sobre quando eles vão volta a vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Não, até agora eles não deram nenhuma posição, porém acho que se você entrar em contato com o pessoal talvez você consiga comprar, pois em um dos anúncios da OVH há o seguinte trecho: "Durante o período "sold out", se tem novos projetos que o forçam a alugar novos servidores, não hesite em contactar-nos para que possamos ajudar com a criação da nota de encomenda. Temos servidores em stock, mas não pretendemos entregá-los para continuar a aumentar o turn-over." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Estão é mentira o sobre o firewall? A promessa é espetacular, mas até agora nenhum dos meus servidores foi contemplado com o serviço. A proteção ddos da OVH é boa mesmo? É muito eficiente, porém, muitos ataques não são barrados, os mais perigosos como ataques UDP Spoofing (que é comum), ataques GRE passam pelo firewall também. Caso sua aplicação seja TCP, não terá problemas com eles. -- Lembrando que a OVH NÃO PAROU de fornecer servidores para locação, você deve enviar um E-mail para eles, pedindo a criação da fatura do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Alguém sabe informar quantos ip´s vem com a máquina e qual o valor em media de cada ip adicional na OVH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMC Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Se não estou enganado vem 1 ip e o custo do adicional é de 1 euro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 A Máquina da OVH vem com 1 IP e você pode solicitar 3 IPs Fail Over de graça pelo próprio painel. O preço do IP adicional no bloco é de 1 euro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Se não estou enganado vem 1 ip e o custo do adicional é de 1 euro A Máquina da OVH vem com 1 IP e você pode solicitar 3 IPs Fail Over de graça pelo próprio painel. O preço do IP adicional no bloco é de 1 euro. Eles cobram tudo em euro dedicado e ip ou so o ip que é cobram em euro? Porque eu vi no site deles o $ e não o €, LOL http://i.imgur.com/3jvyZTH.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ah sim, está acessando o site versão americana, não nesse site é tudo em dólar, inclusive o IP que custa 1 dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMC Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Fahel, teu dedicado fica no Canadá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Sim, os que tenha da OVH são todos no Canadá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados