hostduck Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Olá, preciso de ajuda. Meu servidor tem 3 ips, quero deixar um ip dedicado para meu host para poder usar um certificado SSL. Porém, quando eu mudo o IP, todos os clientes vem junto.. Como devo proceder? Uso Cpanel/WHM/WHMCS Abraço! -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Clica em list accounts, e na conta/dominio clique no simbolo do + a opção de mudar o IP apenas para o dominio selecionado aparecerá logo em seguida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostduck Posted August 2, 2013 Author Share Posted August 2, 2013 Obrigado! Após isso devo fazer toda a migração de SPF, DOMAIN KEY e DNS. Certo? :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 Sim, deve por o IP no SPF... no Domain Key não há essa necessidade, uma vez que o serviço não é atrelado ao IP mas sim ao HOST. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts