tekobr Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Gostei da primeira também, mas talvez fosse interessante mudar a cor da fonte, a não ser que o seu site siga esse padrão visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Então Maclei o meu site vai ser num padrão azul. Mas o que vocês acham que precisa mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 E aew pessoal o que acharam do resultado final? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Eu gostei muito do resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 O seu logo ficou muito bom agora. Na minha opinião não tem que mudar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Ta show mesmo, parabens.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 O primeiro e o atualizado estão nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Parabéns cara, ficou show de bola :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Bastante criativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 o primeiro e massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados