Alexandre B Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Olá Amigos, pra galera que quer iniciar sua própria empresa de Hospedagem de Site: Nome do Plano: Revenda Prata Espaço em Disco: 160 GB Limite de Tráfego: Ilimitado Contas cPanel: Ilimitados Domínios adicionais: Ilimitados Domínios estacionados (parking): Ilimitados Contas de E-mail: Ilimitados Contas FTP: Ilimitados Sub Domínios: Ilimitados Bases PostgreSQL: Ilimitados Bases MySQL: Ilimitados Licença WHMCS: 1 Lincença Preço Mensal: R$ 84,90 mais se ao assinar utilizar o cupom PDH50: o Preço Mensal será: R$ 42,45 (todos os meses e não apenas o primeiro) Dúvidas? participem do tópico. Assine: http://painel.kbytehostweb.com/cart.php?a=add&pid=22 Forte Abraço.! Editado Janeiro 20, 2011 por Alexandre B Plano Sofreu alteração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 dando um UP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 O espaço em disco é garantido? Em qual datacenter fica o seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Olá tekobr, Desculpas pela demora, tive problemas de login aqui no fórum não sei porque... Sim, o Espaço em Disco informado é sim garantido. não é do tipo que usa 80 GB e recebe um e-mail da empresa dizendo que seu site consome recursos. poderá usar totalmente seu espaço disponivel. Utilizo Atualmente o Data Center DimeNOC, localizado na Flórida, EUA. O Servidor é contratado diretamente com a DimeNOC, não uso empresas terceirizadas na contração do Servidor. caso precise de mais informações, Deixe-me saber. Forte Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Apesar disso, pude ver que o site está hospedado na HostDime US. Possuo um Certificado com a Globe SSL, venceu dia 25 de Dezembro, mais estou para contratar SSL em outra empresa. então temporáriamente está Expirado meu SSL. Forte Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 .Up..... Plano modificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Recomendo pedir fechamento dste topico e fazer um novo anuncio de serviços... Vai por mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados