Alexandre B Posted December 13, 2010 Share Posted December 13, 2010 (edited) Olá Amigos, pra galera que quer iniciar sua própria empresa de Hospedagem de Site: Nome do Plano: Revenda Prata Espaço em Disco: 160 GB Limite de Tráfego: Ilimitado Contas cPanel: Ilimitados Domínios adicionais: Ilimitados Domínios estacionados (parking): Ilimitados Contas de E-mail: Ilimitados Contas FTP: Ilimitados Sub Domínios: Ilimitados Bases PostgreSQL: Ilimitados Bases MySQL: Ilimitados Licença WHMCS: 1 Lincença Preço Mensal: R$ 84,90 mais se ao assinar utilizar o cupom PDH50: o Preço Mensal será: R$ 42,45 (todos os meses e não apenas o primeiro) Dúvidas? participem do tópico. Assine: http://painel.kbytehostweb.com/cart.php?a=add&pid=22 Forte Abraço.! Edited January 20, 2011 by Alexandre B Plano Sofreu alteração! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted December 28, 2010 Author Share Posted December 28, 2010 dando um UP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 O espaço em disco é garantido? Em qual datacenter fica o seu servidor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted January 9, 2011 Author Share Posted January 9, 2011 Olá tekobr, Desculpas pela demora, tive problemas de login aqui no fórum não sei porque... Sim, o Espaço em Disco informado é sim garantido. não é do tipo que usa 80 GB e recebe um e-mail da empresa dizendo que seu site consome recursos. poderá usar totalmente seu espaço disponivel. Utilizo Atualmente o Data Center DimeNOC, localizado na Flórida, EUA. O Servidor é contratado diretamente com a DimeNOC, não uso empresas terceirizadas na contração do Servidor. caso precise de mais informações, Deixe-me saber. Forte Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted January 9, 2011 Author Share Posted January 9, 2011 Apesar disso, pude ver que o site está hospedado na HostDime US. Possuo um Certificado com a Globe SSL, venceu dia 25 de Dezembro, mais estou para contratar SSL em outra empresa. então temporáriamente está Expirado meu SSL. Forte Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted January 20, 2011 Author Share Posted January 20, 2011 .Up..... Plano modificado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 20, 2011 Share Posted January 20, 2011 Recomendo pedir fechamento dste topico e fazer um novo anuncio de serviços... Vai por mim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts