Lucas Fabem Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Pessoal preciso saber se alguém recomenda este Data Center servercomplete.com ou já comprou por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Pelo que andei lendo por aí, não trata-se um DC e sim uma empresa com co-location na GoRack em Jacksonville - Flórida. Não utilizei (ainda) mas estou pensando em ativar um server com eles pois vi ótimas referências, além do ping e rota para o Brasil serem ótimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Não aconselho a ServerComplete para ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Estou usando a mais de 60 dias. No meu monitoramento, nenhuma perda de link. Latencia estável. (em torno 130ms) Suporte, rápido nas vezes que solicitei algo(1 problema e 2 tickets de informações, como ipv6 por ex). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Não aconselho a ServerComplete para ninguém. o que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Não aconselho a ServerComplete para ninguém. falar isso e nada é a mesma coisa, explique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Bom a ServerComplete sim tem problemas, mas não existe suporte durante a noite e de manha. As vezes demoram mais de 30 horas pra responder um ticket. As entregas são rápida mas o link ultimamente anda oscilando muito utilizo no momento a BudGetVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Peguei uma maquina e meu amigo outra ambos fomos bem atendidos, 10 dias depois começaram a surgir E-Mails dizendo que ambos servidores estavam sendo atacados. Assim a "ServerComplete" dava null route em todos os blocos de IP's até "acharem" que estava tudo ok, ficamos uns 5 dias com null route, assim alguns clientes ficaram com seus serviços inativos até sabe la Deus quando a ServerComplete ia liberar. Como eu usava Vmware tomei a liberdade de ver no Firewall o ip que estava fazendo este suposto ataque, para minha surpresa era um IP Interno da 'ServerComplete' entrei em contato com o suporte tirei prints do Firewall / Whois mostrando que o ip era realmente deles. Moral da Historia me expulsaram do Data Center com menos de 20 Dias de dedicado ativo, Perdi 1.5 TB de arquivos ( Tinha alguns Backups, Mais o HD era de 2 TB ) e ainda fiquei com quase 10 dias de prejuiso com clientes inativos. Depois que você sofre um ataque pode esquecer o "Suporte" demoram de 2 a 3 dias para responder, passam a te tratar como se fosse um lixo dentro da Rede deles. [EDIT] Esqueci de mencionar que meu amigo também perdeu alguns dados e foi expulso, só que no meu caso ainda consegui um Reembolso, mais ele não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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