Lucas Fabem Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Pessoal preciso saber se alguém recomenda este Data Center servercomplete.com ou já comprou por la
Leo Amarante Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Pelo que andei lendo por aí, não trata-se um DC e sim uma empresa com co-location na GoRack em Jacksonville - Flórida. Não utilizei (ainda) mas estou pensando em ativar um server com eles pois vi ótimas referências, além do ping e rota para o Brasil serem ótimos.
Julio Marcio Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Não aconselho a ServerComplete para ninguém.
alancb Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Estou usando a mais de 60 dias. No meu monitoramento, nenhuma perda de link. Latencia estável. (em torno 130ms) Suporte, rápido nas vezes que solicitei algo(1 problema e 2 tickets de informações, como ipv6 por ex).
hug Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Não aconselho a ServerComplete para ninguém. o que aconteceu?
redirect Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Não aconselho a ServerComplete para ninguém. falar isso e nada é a mesma coisa, explique.
TaQiHost Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Bom a ServerComplete sim tem problemas, mas não existe suporte durante a noite e de manha. As vezes demoram mais de 30 horas pra responder um ticket. As entregas são rápida mas o link ultimamente anda oscilando muito utilizo no momento a BudGetVM.
Julio Marcio Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Peguei uma maquina e meu amigo outra ambos fomos bem atendidos, 10 dias depois começaram a surgir E-Mails dizendo que ambos servidores estavam sendo atacados. Assim a "ServerComplete" dava null route em todos os blocos de IP's até "acharem" que estava tudo ok, ficamos uns 5 dias com null route, assim alguns clientes ficaram com seus serviços inativos até sabe la Deus quando a ServerComplete ia liberar. Como eu usava Vmware tomei a liberdade de ver no Firewall o ip que estava fazendo este suposto ataque, para minha surpresa era um IP Interno da 'ServerComplete' entrei em contato com o suporte tirei prints do Firewall / Whois mostrando que o ip era realmente deles. Moral da Historia me expulsaram do Data Center com menos de 20 Dias de dedicado ativo, Perdi 1.5 TB de arquivos ( Tinha alguns Backups, Mais o HD era de 2 TB ) e ainda fiquei com quase 10 dias de prejuiso com clientes inativos. Depois que você sofre um ataque pode esquecer o "Suporte" demoram de 2 a 3 dias para responder, passam a te tratar como se fosse um lixo dentro da Rede deles. [EDIT] Esqueci de mencionar que meu amigo também perdeu alguns dados e foi expulso, só que no meu caso ainda consegui um Reembolso, mais ele não.
Posts Recomendados