Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização "manutenção" Whmcs Versões 5.x


Posts Recomendados

Acabei de encontrar um aqui:

 

WHMCS_Painel_da_Administra_o.png

 

Não está registrando o IP do admin, isso p/ mim é fundamental :S

 

Vou reportar o bug, alguém sabe qual arquivo faz esse registro? pois não queria deixar assim :/

 

Sempre consulto os IPs também, mas agora com este Bug não é mais possível.

 

Conseguiu achar alguma forma paliativa de corrigir este problema?

 

Estou tentando localizar a função/arquivo mas sem sucesso até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de encontrar um aqui:

 

WHMCS_Painel_da_Administra_o.png

 

Não está registrando o IP do admin, isso p/ mim é fundamental :S

 

Vou reportar o bug, alguém sabe qual arquivo faz esse registro? pois não queria deixar assim :/

 

Pela "lógica" o arquivo seria dologin.php

 

Já me dei o trabalho de substituir pelas versões 5.2.5,5.2.6 e não voltou a funcionar ( certamente possui outra dependência de funções /includes/functions ), que tentei fazer o mesmo e não funcionou.

 

Também relatei o bug https://www.whmcs.com/members/bugreport.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta do suporte:
 

 

 


This is a known issue in v5.2.7.4 marked as case #2982. Once resolved it will be indicated in the appropriate changelog for the version. Our changelog can be reviewed at http://changelog.whmcs.com
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu não sei qual foi a bruxaria, mas foi da boa, esse bug ai que não estava registrando o IP do Admin logado, voltou a funcionar sozinho em meu WHMCS, eu simplesmente não fiz nadinha... 

PS.: a única coisa que fiz foi ter limpado o Cache + Cookies por completo do meu navegador... (não sei se tem alguma relação só sei que aqui está normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu não sei qual foi a bruxaria, mas foi da boa, esse bug ai que não estava registrando o IP do Admin logado, voltou a funcionar sozinho em meu WHMCS, eu simplesmente não fiz nadinha... 

PS.: a única coisa que fiz foi ter limpado o Cache + Cookies por completo do meu navegador... (não sei se tem alguma relação só sei que aqui está normal).

Ele registra em alguns momentos, mas vai ver que há ocasiões que vai ficar vazio...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele registra em alguns momentos, mas vai ver que há ocasiões que vai ficar vazio...

 

Limpando o cache resolve "temporariamente"... o estranho é que anunciaram a 5.3 na primeira semana de julho e agora não existe previsão de lançamento da 5.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpando o cache resolve "temporariamente"... o estranho é que anunciaram a 5.3 na primeira semana de julho e agora não existe previsão de lançamento da 5.3.

 

Daqui pouco o whmcs vai estar atualizando todo dia na madrugada como acontece com o cpanel hauhauhauhauahuaha

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?