Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização De Segurança - Versões 4.x E 5.x


Posts Recomendados

Eu nem perco mais tempo em reclamar do WHMCS. Eles são primatas e quando falava em auto-update, só eu que estava errado.

 

Eu não entendo praticamente nada de programação.

 

Mas acho que o problema do autoupdate do whmcs fica complicado justamente porque ele pode substituir coisas que você personalizou, e ae? como fazer neste caso?

 

Neste caso, você deveria fazer manualmente...ok? Mas e ai, todo investimento para criar um atualizador automatico e pouca gente usar?

 

Com isso, acho que eles nem perdem tempo com isso e concentram-se nas correções que devem ser constantemente.

 

Exemplo disso é a versão mobile que até hoje não saiu do beta, o atendimento me disse "estrategicamente" que sairia em algumas semanas (isso já deve fazer um mês)

 

O outro ponto que eu fico imaginando é o investimento para proteger o(s) servidor(es) de atualização automatica.

 

Se já existe perigo constante com brechas de segurança, imagine havendo um servidor que atualiza todos os whmcs da base de dados do whmcs?

 

Certamente este seria o principal foco dos hackers hehehehe

 

E novamente seria necessário dedicar-se a proteção destes servidores...

 

Quando levamos em consideração que os tickets estão sendo respondidos com "dias" em vez de horas...A coisa por lá já não anda muito bem...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuva

 

Eu bato nesta tecla pois seria um ótimo upgrade. O WordPress sempre trabalha com esse sistema de auto-upgrade e nem por isso ele deixa de ser seguro. Milhares de pessoas utilizam, inclusive empresas grandes.

 

Eu acredito que a não existencia ainda do auto-update no WHMCS é uma questão de bom senso. Talves não saibam ainda o quanto é chato atualizar esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuva

 

Eu bato nesta tecla pois seria um ótimo upgrade. O WordPress sempre trabalha com esse sistema de auto-upgrade e nem por isso ele deixa de ser seguro. Milhares de pessoas utilizam, inclusive empresas grandes.

 

Eu acredito que a não existencia ainda do auto-update no WHMCS é uma questão de bom senso. Talves não saibam ainda o quanto é chato atualizar esse sistema.

 

Putz, mas olha só a equipe da automatic

 

Eu acredito que o whmcs não deve ter nem 20 funcionários

 

http://automattic.com/about/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único erro que encontrei até agora foi o da pagina de listar clientes. 5.1.8

 

J4kcxIC.jpg

 

Resolvi o problema usando o arquivo clients.php que eu tinha no 5.1.7

Quem quiser o arquivo...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mas olha só a equipe da automatic

 

Eu acredito que o whmcs não deve ter nem 20 funcionários

 

http://automattic.com/about/

 

Saiu a versão 5.2.7 corrigindo alguns bugs ( http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.2#Version_5.2.7 ) inclusive o bug "2954" que encontrei.

 

Anúncio oficial http://blog.whmcs.com/?t=76514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais com a mensagem:

 

whmcs.png

 

 

Após a atualização para a versão 5.2.7 ?

 

Esse erro ocorre para quem não rodou o arquivo install.php localizado em /install/

 

Lembrando que após o processo é necessário renomear/apagar a pasta /install/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?