eragon Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Preciso que me ajudem com uma configuração para um dedicado, vai rodar um E-commerce. Por favor comentem, preciso montar essa máquina. WHM/Cpanel Não me importo de matar mosca com canhão, não quero mais ter incomodo com performance. CPU:Dual Intel Xeon E5-2650 Dual Octo Core Processor Dedicated Servers - 16 Cores - (melhor processador que vi lá) RAM:64GB DDR3 ECC (coloquei isso, se precisar depois amplio mais) Disk Controller:RAID 10 (3ware) aqui é que está, preciso de velocidade, mas tb não posso perder dados. SATA ou SSD? Estou tentando a pegar RAID 1, o que acham? Hard Drive:1TB Enterprise SATA SSD ou SATA? Second Hard Drive:1TB Enterprise SATA Third Hard Drive:1TB Enterprise SATA Fourth Hard Drive:1TB Enterprise SATA Uplink Port Speed:100mbps o quanto influencia de 100 para 1000? Tenho sempre uns 400 usuários simultâneos Bandwidth: (Unmetered Bandwidth (10 Mbps Uplink) vai limitar algo? Operating System:CentOS 5.9 - 32 Bit IP Addresses:8 IPs (5 Usable) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Processador: Está tranquilo; RAM: Tem ate de sobra; DISCO: Sendo Raid 10 já esta bom. Sobre o SSD pelo que me falaram tem limitações de quantidade de acesso. (Não tenho certeza sobre isso); Link: Tente usar pelo menos o de 100MB; OS: Centos 5.9 64bits (32bits nao reconhece os 64GB de ram) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Acredito que as configurações ta legal viu..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted July 24, 2013 Share Posted July 24, 2013 Opte pelo SSD - nem que seja um SSD 120g primário apenas para sistema operacional e as partições /var /usr e o secundário sob RAID usando HDs SaS (SATA não é exatamente o mai sindicado para servidores de hospedagem). SSD de 1tera voce vai ter que vender sua alma e mais uns trocados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
housekore Posted July 24, 2013 Share Posted July 24, 2013 Olha, eu ando enfrentando problemas sérios diariamente, diversas vezes durante o dia com latência, não recomendaria pegar dedicado na Limestone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts