redjonatan Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Alguem poderia me ajudar. meu whmcs não está suspendendo as hospedagens eu marco aquela opção "Overide Auto-Suspend Do not suspend until" e coloco a data mais passa do dia e não suspende! Alguem pode me ajudar? Agradeço!
chuvadenovembro Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Você deve configurar o servidor com o login e chave de acesso do whm que deseja utilizar p/ suspender a conta. Se for acesso root, deverá logar-se como root no whm e copiar a chave de acesso e colar no campo especifico do whmcs. Se for uma revenda, deverá logar-se como revenda e fazer o mesmo procedimento. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Otavio Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 ja tive esse problema : vá em configurações de automoção: http://prntscr.com/1h48ph Bom no meu caso assim resolveu. FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Murilo H Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 O meu WHMCS depois que atualizei para 5.2.5 ele não que mais criar os pacotes automático. alguém passou por isso?
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Atualize sempre seu whmcs e não use nulled pra não ter problemas. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados