redjonatan Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Alguem poderia me ajudar. meu whmcs não está suspendendo as hospedagens eu marco aquela opção "Overide Auto-Suspend Do not suspend until" e coloco a data mais passa do dia e não suspende! Alguem pode me ajudar? Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Você deve configurar o servidor com o login e chave de acesso do whm que deseja utilizar p/ suspender a conta. Se for acesso root, deverá logar-se como root no whm e copiar a chave de acesso e colar no campo especifico do whmcs. Se for uma revenda, deverá logar-se como revenda e fazer o mesmo procedimento. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 ja tive esse problema : vá em configurações de automoção: http://prntscr.com/1h48ph Bom no meu caso assim resolveu. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 O meu WHMCS depois que atualizei para 5.2.5 ele não que mais criar os pacotes automático. alguém passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Atualize sempre seu whmcs e não use nulled pra não ter problemas. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados