redjonatan Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Alguem poderia me ajudar. meu whmcs não está suspendendo as hospedagens eu marco aquela opção "Overide Auto-Suspend Do not suspend until" e coloco a data mais passa do dia e não suspende! Alguem pode me ajudar? Agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Você deve configurar o servidor com o login e chave de acesso do whm que deseja utilizar p/ suspender a conta. Se for acesso root, deverá logar-se como root no whm e copiar a chave de acesso e colar no campo especifico do whmcs. Se for uma revenda, deverá logar-se como revenda e fazer o mesmo procedimento. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 ja tive esse problema : vá em configurações de automoção: http://prntscr.com/1h48ph Bom no meu caso assim resolveu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo H Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 O meu WHMCS depois que atualizei para 5.2.5 ele não que mais criar os pacotes automático. alguém passou por isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 Atualize sempre seu whmcs e não use nulled pra não ter problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts