Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burstnet - Serviços De Ma Qualidade


Posts Recomendados

Olá, não sei se esta é a area correta mais venho abordar uma questão muito comum
por que os hosting's brasileiro optão pelo tão "Famoso" DC da BurstNet


vi muitos amigos em apuros pelos serviços de ma qualidade do DC citado acima

 

estive no EUA, a algum tempo em mais especifico, fiz uma pequena passagem em scranton e vi o "DC" da burst

bom pessoal, vou resumir os problemas normais da burst!
hardware antigo,

links - me diga pra que um datacenter compra tandos Gigabytes de conecção sendo que para os clientes ofereçem porcarias de links
as vezes dividindo links para varios e varios servidores e clientes e esperando que se contentem com restos!
Hard Disk - ja tive varios problemas(eu) de terem que fazer setup de 8 discos diferentes até que me cansei e pedi o reembolso!

cobrança por suporte tecnico! ja fui abordado por atendentes, com cobranças para realizar manutenções em que os servidores deles estavam com problemas
isso mesmo problema de hardware! e demoraram muito para averiguar outro! reembolso! mais tem gente que gosta de meter a cabeça em rabo de tatu!

o que resta é dizer boa sorte! aos que vão contratar os futuros serviõs da Hostnoc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem piores acredite.

o pior não é so isso! e que elem tem uma massa de clientes que gostam do serviço, mais acho a burst ruim pelo tamanho da empresa! é uma coisa gigante(na web) digamos assiM!

e hehe existem mesmo parece que não! mais ja tive varias reclamações da Gnax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burst. Não por favor, este mes um dos meus servidores, foi migrado do data center 1, para o novo data center, informaram em cima da hora, que iriam fazer a migração fisica para o novo data center, foi informado que seriam necessarias 2h para essa migração podendo estender em até 4h. Escolheram um "excelente" horario, a previsão inicial era de começar as 10h encerrando as 14h, a migração começou as 13h e normalizou por volta das 19h. Se puderem por favor evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burst. Não por favor, este mes um dos meus servidores, foi migrado do data center 1, para o novo data center, informaram em cima da hora, que iriam fazer a migração fisica para o novo data center, foi informado que seriam necessarias 2h para essa migração podendo estender em até 4h. Escolheram um "excelente" horario, a previsão inicial era de começar as 10h encerrando as 14h, a migração começou as 13h e normalizou por volta das 19h. Se puderem por favor evitar.

Passei por isso também só que bem pior, hardware danificado durante a mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tem gente que bate a cabeça indo atrás do mais barato!

 

deve ter uns 15 post falando que a Bustnet não presta!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre e bom dar uma pesquisada no Google e nos Fórum sobre as empresas antes de contratar.

Ela tem muitas queixas verdadeiras contra ela. Aqui no fórum mesmo como citado dezenas de trópicos sobre ela...

com certeza! existem varias empresas que oferecem servidores de qualidade por um pouquinho a mais! Dimenoc,Softlayer, LImestone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?