Gamesharee Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Olá galera do Portal do Host sou fundador do projeto Gamesharee uma rede social voltada a Games e amantes de video games, computadores e JOGOS estou a procura de algum patrocinio / parceria para levar a ideia a diante. - Hospedagem - Registro de Dominios O mesmo será pago logo após estar com algum retorno financeiramente, isso seria apenas um investimento inicial o mesmo seria pago futuramente aos interessados MP aqui no fórum ou via email [email protected] Algumas fotos do projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoCampos Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 te mandei um e-mail e pm da uma olhada ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOfcial Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Ola Gostaria de ser parceiro dessa tal hospedagem ... Se poder fazer contato live:mantnio Obrigado, :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoCampos Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 já esta add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Ja add tb Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Bem interessante esse seu projeto, se ainda estiver precisando do patrocínio, entre em contato comigo. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 contato comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados