eghao Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 boa noite No whmcs fui abrir o item Portais para pagto, e nao ta carregando, pag nao pode ser exibida. como posso resolver ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 22, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Muito quase certamente (rs), a culpa é de algum módulo com problema. A solução é apagar a pasta problemática. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 boa noite No whmcs fui abrir o item Portais para pagto, e nao ta carregando, pag nao pode ser exibida. como posso resolver ? obrigado Muito quase certamente (rs), a culpa é de algum módulo com problema. A solução é apagar a pasta problemática. Outra dica é deixar apenas o módulo padrão banktransfer.php na pasta /modules/gateways/ e depois ir enviando 1 a 1 ( módulos que você realmente utiliza ) e descobri o módulo problemático. Leia essa documentação http://docs.whmcs.com/Blank_Pages que também poderá te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 obrigado a todos , vou la ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Bom, agora a pagina esta carregando e surgiu outra mensagem "modulo PAGUESEGURO is missing" isso mesmo pague seguro, removi todos os outros modulos e o arquivo blanktransfer.php nao tinha.] obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 AH, essa nova mensagem esta aparecendo na hora de contratar um serviço, na area de cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 AH, essa nova mensagem esta aparecendo na hora de contratar um serviço, na area de cliente Você precisa pegar o módulo "pagueseguro.php" e reenviar para pasta /modules/gateways/ Possivelmente o problema é no módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Eu tinha um problema parecido, mas era com o modulo do paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 achei esse arquivo dentre outros e ja upei pro diretorio obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados