Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Erro Ao Finalizar Pedido E Faturas Erradas


Posts Recomendados

Hoje ao criar uma a conte de um cliente deu o seguinte erro

 

quando ele finaliza o pedido a pagina de pagamento fica em branco mas conclui o pedido se ele tentar voltar como qualquer cliente ou pessoa faz pelo navegador e tenta concluir ele gera um novo pedido e assim uma nova fatura para o cliente se ele tentar 10x no WHMCS 10 pedidos e pra ele 10 faturas sendo que fiz apenas uma vez que já sabia o erro até ai não encontrei o erro ao finalizar pedido efetuar pagamento outro fato foi ele ter gerado "Fatura #XXXXX" e eu dar baixa a fatura ser "Fatura #XXXXB", estranho já aconteceu algo parecido com vocês?

 

- ERRO AO FINALIZAR PEDIDO

 

- ERRO FATURA GERADA E PAGA COM REFERENCIA DIFERENTES

 

erro no confi...php

 

Fatal error: Cannot redeclare class JConfig in /home2/cliente/public_html/configuration.php on line 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha o site em Joomla 2.5x raiz

 

Clientes em subpasta /clientes *ele tá pegando o config.... do joomla e não do whmcs, estranho!

 

CORREÇÃO DAS FATURAS ELE TAVA GERANDO UMA FATURA  - ERRO FATURA GERADA E PAGA COM REFERENCIA DIFERENTES

 

- Número da Próxima Fatura Paga  #100

- Digite para configurar o próximo número da fatura, deve ser maior do que o #99 (Em branco para não alterar)

 

A próxima fatura paga tava menor, inverti as faturas esse problema solucionei esta gerando nos pedidos fatura referente a seu respectivo serviço/produto espero que em faturas já criadas ele venha apresentar normalmente

 

 

 

No arquivo /home2/cliente/public_html/configuration.php, o que tem na linha 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tendo o mesmo problema, e tenho também o joomla instalado na raiz do site. O Whmcs está em /host, veja na imagem anexo o erro.

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado.

 

Sugiro que entre em contato com o suporte oficial da WHMCS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, entrei em contato, eles analisaram o host e viram que o problema está no configuration.php do Joomla e não do WHMCS, pois tenho o Joomla instalado na raiz (public_html) e o WHMCS na pasta (host). Mas o estranho é que ele chama esse configuration.php quando acesso esse caminho (host/cart.php?a=checkout) que teoricamente não tem relação com o Joomla!

 

Veja o que eles responderam:

 

 

 

Hello,

The configuration.php file which is returning the error ( /home/-------/public_html/configuration.php ) is not for a WHMCS supported script. I recommend that you consult the documentation and/or support for that script for assistance with resolving this issue.

I apologize for any inconvenience this may cause. If there's anything further we can do to assist you, please don't hesitate to let us know!

Best Regards,
Technical Analyst I
WHMCS 

 

Se alguém puder me dar uma ajuda de como tentar resolver eu agradeço. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?