Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql.

Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas...

Desde já obrigado...

Posted

Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql.

Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas...

Desde já obrigado...

Qual partição está ficando cheia?

Posted

Veja abaixo a partição /dev/md1

disk.jpg

Montou praticamente todo o espaço do HD na /home. Veja se não tem muito arquivo no /root, se tiver, apague, vai dar uma aliviada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-