Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Partições Para Instalar Cpanel


gahost

Posts Recomendados

Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql.

 

Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas...

 

Desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, desde já quero agradecer a ajuda de todos... tenho um dedicado, ele veio instalado com cpanel e ja veio com a partições prontas so que não analizei dai fui usando depois começei a receber aviso de alerta dizendo que apartição tava chcie sendo que tenho 2hds de 1tb sendo que não tem nem 5% ocupados, dai tem uma partição com 20GB que lota facil e para o mysql.

 

Agora preciso da ajudar para formatar e saber quais partições, tipos e tamanhos ideias para rodar o servidor sem ter esses problemas...

 

Desde já obrigado...

 

Qual partição está ficando cheia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?