abobre Posted July 20, 2013 Share Posted July 20, 2013 Olá, boa noite PDH !!! O que acham de marcarmos uma reunião online pelo chat do fórum http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=ipchat, podemos interagir com toda equipe, passar dicas de segurança, dicas de planos, enfim falar sobre tudo e fazer amizade, pode até rolar uma parceria entre amigos. O que acham ? Link to comment
Jean Santos Posted July 20, 2013 Share Posted July 20, 2013 Certamente seria aproveitável, contudo, teríamos certamente problemas com organização.. E não tenho certeza, se o chat está com licença para acolher tantos membros ao mesmo tempo. Link to comment
Pedro Sodre Posted July 20, 2013 Share Posted July 20, 2013 Eu adorei a ideia, porém, acho que precisamos de uma estrutura diferenciada pra tal reunião, fazer inscrições, etc. Organização é bom, rs. Link to comment
abobre Posted July 20, 2013 Author Share Posted July 20, 2013 Não conheço nenhuma solução free, alguem conhece ? Abraços Link to comment
Pedro Sodre Posted July 20, 2013 Share Posted July 20, 2013 Não conheço nenhuma solução free, alguem conhece ? Abraços Vou dar uma pesquisada. Mas de qualquer maneira acho que seria proveitoso a reunião, mesmo que fosse cobrado uma taxa de cada participante. De qualquer maneira, eu não me importaria de ajudar financeiramente para que o evento acontecesse. Realmente achei muito boa a ideia. Link to comment
abobre Posted July 20, 2013 Author Share Posted July 20, 2013 Quer solução melhor, vamos montar um canal no IRC !!! Link to comment
EuMarcos Posted July 21, 2013 Share Posted July 21, 2013 Ainda é possível criar grupo pelo skype? Ou até mesmo criar um canal teamspeak. Link to comment
Administration AngelCosta Posted July 21, 2013 Administration Share Posted July 21, 2013 Atualmente a licença permite que até 20 usuários usem o chat. Se passar disso, nós podemos discutir a possibilidade de ampliar a licença. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
abobre Posted July 21, 2013 Author Share Posted July 21, 2013 Aguem pensou na possibilidade do canal IRC, é de graça, não depende da estrutura de ninguem, sem custo ! Link to comment
Andre Juliano Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 Também achei bem legal essa ideia. Estou dentro. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Recommended Posts