Ir para conteúdo

Vamos Marcar Uma Reunião Online Pelo Chat Do Fórum ?

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite PDH !!!

O que acham de marcarmos uma reunião online pelo chat do fórum http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=ipchat, podemos interagir com toda equipe, passar dicas de segurança, dicas de planos, enfim falar sobre tudo e fazer amizade, pode até rolar uma parceria entre amigos.

O que acham ?

Postado

Certamente seria aproveitável, contudo, teríamos certamente problemas com organização.. E não tenho certeza, se o chat está com licença para acolher tantos membros ao mesmo tempo.

Postado

Eu adorei a ideia, porém, acho que precisamos de uma estrutura diferenciada pra tal reunião, fazer inscrições, etc. Organização é bom, rs.

Postado
  • Autor

Não conheço nenhuma solução free, alguem conhece ?

Abraços

Postado

Não conheço nenhuma solução free, alguem conhece ?

Abraços

Vou dar uma pesquisada. Mas de qualquer maneira acho que seria proveitoso a reunião, mesmo que fosse cobrado uma taxa de cada participante. De qualquer maneira, eu não me importaria de ajudar financeiramente para que o evento acontecesse. Realmente achei muito boa a ideia.

Postado
  • Autor

Quer solução melhor, vamos montar um canal no IRC !!!

Postado

Ainda é possível criar grupo pelo skype?

Ou até mesmo criar um canal teamspeak.

Postado
  • Administração

Atualmente a licença permite que até 20 usuários usem o chat. Se passar disso, nós podemos discutir a possibilidade de ampliar a licença.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor

Aguem pensou na possibilidade do canal IRC, é de graça, não depende da estrutura de ninguem, sem custo !

Postado

Também achei bem legal essa ideia. Estou dentro.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?