Gustavo Almeida Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 galera instalei o solusvm, criei o bloco de ips, ate aqui correto, crio a maquina (LINUX) e quando vo logar ela não entra, como se ela não existisse.... alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Não sei exatamente oque você usa, mais eu recomendaria o virtualizor para vps é facil instalar e configurar 100% recomendado. e desculpa fugir um pouco do objetivo compreendo que não respondi sua pergunta mais talves possa expandir suas opções. abraço e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Não sei exatamente oque você usa, mais eu recomendaria o virtualizor para vps é facil instalar e configurar 100% recomendado. e desculpa fugir um pouco do objetivo compreendo que não respondi sua pergunta mais talves possa expandir suas opções. abraço e boa sorte O SolusVM é uma excelente solução também, não acho que seja a questão. galera instalei o solusvm, criei o bloco de ips, ate aqui correto, crio a maquina (LINUX) e quando vo logar ela não entra, como se ela não existisse.... alguem pode me ajudar ? Verifica se marcou o Node correto e entrou com todos IPs certos na configuração do bloco de IPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2013 ta marcado certinho, mas não quer da certo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 1) Já verificou se os IPs foram atribuidos a VM? 2) Ativou o o ip_forwarding no dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2013 tipow, eu apenas instalei o solusvm, criei o bloco de ips, já que o node foi criado altomatico, não tem como você olhar pra ver oqe ta acontecendo n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Estou com o mesmo problema e o ip_forwarding já esta ativado, alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados