Gustavo Almeida Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 galera instalei o solusvm, criei o bloco de ips, ate aqui correto, crio a maquina (LINUX) e quando vo logar ela não entra, como se ela não existisse.... alguem pode me ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Alberto Posted July 20, 2013 Share Posted July 20, 2013 Não sei exatamente oque você usa, mais eu recomendaria o virtualizor para vps é facil instalar e configurar 100% recomendado. e desculpa fugir um pouco do objetivo compreendo que não respondi sua pergunta mais talves possa expandir suas opções. abraço e boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 20, 2013 Share Posted July 20, 2013 Não sei exatamente oque você usa, mais eu recomendaria o virtualizor para vps é facil instalar e configurar 100% recomendado. e desculpa fugir um pouco do objetivo compreendo que não respondi sua pergunta mais talves possa expandir suas opções. abraço e boa sorte O SolusVM é uma excelente solução também, não acho que seja a questão. galera instalei o solusvm, criei o bloco de ips, ate aqui correto, crio a maquina (LINUX) e quando vo logar ela não entra, como se ela não existisse.... alguem pode me ajudar ? Verifica se marcou o Node correto e entrou com todos IPs certos na configuração do bloco de IPs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Almeida Posted July 21, 2013 Author Share Posted July 21, 2013 ta marcado certinho, mas não quer da certo :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 21, 2013 Share Posted July 21, 2013 1) Já verificou se os IPs foram atribuidos a VM? 2) Ativou o o ip_forwarding no dedicado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Almeida Posted July 21, 2013 Author Share Posted July 21, 2013 tipow, eu apenas instalei o solusvm, criei o bloco de ips, já que o node foi criado altomatico, não tem como você olhar pra ver oqe ta acontecendo n ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Estou com o mesmo problema e o ip_forwarding já esta ativado, alguém pode me ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts