Murilo H Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Pessoal, depois que fiz a atualização para a versão 5.2.5 do meu whmcs notei que no momento de recuperação de senha, a central está enviado apenas o 1º e-mail onde o cliente clica no link para fazer a redefinição porem o 2º e-mail com a senha nova não está chegando alguen com esse problema, resolveu o mesmo? Obrigado
Henriquegs Postado Julho 19, 2013 Autor Postado Julho 19, 2013 o problema ainda continua não sei oque pode ser.
1040ez Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Pessoal, depois que fiz a atualização para a versão 5.2.5 do meu whmcs notei que no momento de recuperação de senha, a central está enviado apenas o 1º e-mail onde o cliente clica no link para fazer a redefinição porem o 2º e-mail com a senha nova não está chegando alguen com esse problema, resolveu o mesmo? Obrigado Estou também passando por esta situação e estou no aguardo de uma resposta do suporte do WHMCS. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo? Atualizado: O problema foi resolvido. O suporte da WHMCS informou que o processo de redefinição de senha do WHMCS V5.2 foi alterado para que ao invés de enviar uma senha por e-mail, os usuários criem sua própria senha após clicar no link enviado. Para solucionar este problema basta atualizar os arquivos pwresetvalidation.tpl e pwreset.tpl para os arquivos da versão atual do WHMCS.
Henriquegs Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 Problema resolvido, obrigado, irei migrar desse antigo para o novo.
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Kkk usava versão de 2000 e bolinha, sempre atualize seu WHMCS :p █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados