redjonatan Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Alguem pode me tirar uma duvida, tem algum geito de colocar anuncios flutuantes em todos os sites do meu cloud com o mod security? por que vou doar hospedagens e queria por anuncios em todos os meus sites pode ser como mod security ou qual quer outro tipo de coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Alguem pode me tirar uma duvida, tem algum geito de colocar anuncios flutuantes em todos os sites do meu cloud com o mod security? por que vou doar hospedagens e queria por anuncios em todos os meus sites pode ser como mod security ou qual quer outro tipo de coisa. Se não me engano já existe um post aqui no fórum que ensina a fazer isso.. basta pesquisar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Se não me engano já existe um post aqui no fórum que ensina a fazer isso.. basta pesquisar :) Pode me falar qual é? por favor preciso muito disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Pode me falar qual é? por favor preciso muito disso! Infelizmente eu não sei, por isso não falei, rs. Mas dá uma procurada no fórum que com certeza você acha. Mais tarde tento procurar o link pra você :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Infelizmente eu não sei, por isso não falei, rs. Mas dá uma procurada no fórum que com certeza você acha. Mais tarde tento procurar o link pra você :) Alguem pode me tirar uma duvida, tem algum geito de colocar anuncios flutuantes em todos os sites do meu cloud com o mod security? por que vou doar hospedagens e queria por anuncios em todos os meus sites pode ser como mod security ou qual quer outro tipo de coisa. Apenas uma dúvida, Mod Security para Anúncios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Apenas uma dúvida, Mod Security para Anúncios? Sim, só quero por em todos os sites que estão no meu cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Julho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Ninguem pode me ajudar? preciso muito dissso! agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Dei uma procurada pelo Fórum e não achei. Vou me informar, e se souber de algo lhe passo.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 http://www.cpanel-forced-ads.com/ Pode ajudar, caso seja seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Julho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Não, estou falando com o mod security Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados