Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cagefs !


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Tentei instalar por conta propria uma vez e não fui feliz.

Só consegui deixar as contas com erro 500

E não tinha cristo que resolvesse os problemas que aparentemente eram de permissão.

Então nunca mais dei continuidade em tentar usar este recurso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Recomendado...  Funciona muito bem e aumenta a segurança, principalmente para quem trabalha com períodos grátis ele inibe a visualização das outras contas e usuários do mesmo servidor através daqueles famosos scripts shell.

 

Para instalar é  preciso ter conhecimento e seguir corretamente a documentação.

 

Sugiro que solicite ao suporte do CloudLinux para que configure o mesmo no servidor, o Ighor informou que o suporte cobre as instalações e configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Recomendado...  Funciona muito bem e aumenta a segurança, principalmente para quem trabalha com períodos grátis ele inibe a visualização das outras contas e usuários do mesmo servidor através daqueles famosos scripts shell.

 

Para instalar é  preciso ter conhecimento e seguir corretamente a documentação.

 

Sugiro que solicite ao suporte do CloudLinux para que configure o mesmo no servidor, o Ighor informou que o suporte cobre as instalações e configurações.

 

Bom saber disso, eu já testeio o mesmo em ambiente de testes, mas nunca em um ambiente em produção, e o agravante, servidor com pelo menos quase 1000 dominios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar por conta propria uma vez e não fui feliz.

Só consegui deixar as contas com erro 500

E não tinha cristo que resolvesse os problemas que aparentemente eram de permissão.

Então nunca mais dei continuidade em tentar usar este recurso.

 

Chuva no seu caso estava em ambiente de produção mesmo ? Já com domínios e contas instaladas antes ?

Você removeu o sistema e voltou tudo ok ? 

 

Outra questão - quanto a performance (CPU RAM ,etc) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva no seu caso estava em ambiente de produção mesmo ? Já com domínios e contas instaladas antes ?

Você removeu o sistema e voltou tudo ok ? 

 

Outra questão - quanto a performance (CPU RAM ,etc) 

 

Então Duran,

 

Eu tenho um servidor meu com cerca de 10 contas, na ocasião eu mesmo fiz a instalação.

 

Assim que instalei, todas as contas ficaram com erro 500, como faz um tempinho já, não vou lembrar os detalhes...

 

Mas lembro que tentei recompilar o easyapache e sem sucesso, a carga ficou mais baixa por causa do serviço http que não exibia os sites hehehehe

 

Depois que tive essa experiencia ruim, não tentei usar novamente e também porque fiquei preocupado em rodar ele no servidor em produção (servidor compartilhado).

 

Seria mesma situação que você, cerca de 1000 clientes. Fiquei com receio de repassar p/ gerenciamento e eles não ter essa sensibilidade caso alguma coisa desse errado hehehehe.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?