Alexandre Duran Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Boa - eles tem aviso via SMS e página padrão editável pública tipo http://www.hyperspin.com/publicreport/73939/8593/2/186706 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Boa - eles tem aviso via SMS e página padrão editável pública tipo http://www.hyperspin.com/publicreport/73939/8593/2/186706 ? Duran, pelo menos no plano free só tem alerta via e-mail e skype. Tô realizando uns testes aqui em um cloud está indo muito bem. Só fico com o pé atrás de instalar um agent/script no server. No momento estou usando uma máquina apenas de testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pedro, esse serviço monitora a carga do servidor com alertas quando o load sobe? Eles tem todo tipo de monitoramento, inclusive o de carga. Porém, o de carga precisa instalar um agente deles. Mas por ser empresa grande, acredito que eu possa confiar. Já conversei com alguns atendentes e me passou segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Também gostei do que li mas é totalmente free ? Eles vivem de que ? Luz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Também gostei do que li mas é totalmente free ? Eles vivem de que ? Luz ? O plano free é apenas um gancho... Os demais são pagos e baratos, mas com certeza é apenas para ganhar carteira. Depois aumentam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Julho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Opa o pessoal gostou pelo jeito, nem preciso perguntar se recomendam né já que não conheciam e já assinaram rs..rs.. Vou assinar também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados