chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Alguém poderia dar um depoimento sobre este trem ai? Estou com planos de adquirir um segundo gerenciador. Neste primeiro momento, estou pensando no soft4you, porque preciso de uma automação básica, nada muito sofisticado como o whmcs. Pensei na possibilidade de algum opensource...mas traduzir e corrigir certas coisas, vai me tomar muito tempo precioso. Se alguém tiver utilizando este gerenciador e puder fazer um mini review, ficarei agradecido. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bom, Voce diz que nao precisa de algo muito sofisticado como o whmcs, e pensa em adquirir o Hostbill pagando o mesmo valor que pagaria no whmcs? ' Se tu quer um gerenciador financeiro, manda um pm pra mim, que a gente troca uma ideia. Tenho um aqui. Talvez goste, Talvez não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Verdade Rocha, Acabei esquecendo deste detalhe. Estou bastante inclinado a utilizar o soft4you De qualquer forma, vou mandar mp para você comentar sobre este gerenciador. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Verdade Rocha, Acabei esquecendo deste detalhe. Estou bastante inclinado a utilizar o soft4you De qualquer forma, vou mandar mp para você comentar sobre este gerenciador. Rapaz, o gerenciador do Rocha é 10x melhor que soft4you velho.. Testa, você vai gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Se ainda fosse BR valeria a troca pelo whmcs, mas não vale. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados