Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Bg Futebol Stars


Posts Recomendados

Olá pessoal, vou ser breve em minha proposta que começou como um TCC do curso de Web Master, mas atualmente não consigo mais desgrudar do projeto.

 

Estou desenvolvendo um Browser Game na categoria de esportes, mais especificamente futebol. O jogo irá simular a carreira do atleta, participando de jogos, definindo os treinos, saindo para baladas, sistema de shouts, relacionamento com os colegas de equipe e etc. Não vou expor muito sobre as lógicas por trás do sistema, mas posso adiantar que será 100% original, mas claro e óbvio com algumas inspirações como: http://www.footstar.org/ e http://brgol.com.br.

 

O jogo conterá ainda uma loja, vendendo produtos que concederão atributos extras, planos de VIP entre outras vantagens mais, afins de tornar um projeto economicamente viável e sustentável.

 

Do que eu preciso ?

 

- Procuro pessoas interessadas em ajudar, seja com o que for, no projeto, dicas, sugestões, algoritmos pareando a realidade futebolística. 

- 01 FRONT-END, conhecimentos em WebStandarts, para reestruturação total do layout.

- 01 BACK-END, conhecimentos em PHP, MySQL, jQuery e Ajax serão bem vindos, afim de dar um tom mais interativo no painel do jogo.

 

- Por fim, e não por isso menos importante, procuro um investidor para o projeto. Custeios de marketing e servidores, serão os únicos investimentos plausíveis para o ponta pé inicial do game. Se ainda assim esta procura não surtir efeito, o projeto será tocado da mesma forma.

 

Linguagens utilizadas : PHP, MySQL, jQuery, Ajax.

Tempo de projeto atual : 12 dias

 

Andamento do projeto :

 

Cadastro & Login

Barra de atributos 

Menu lateral de informações

Treinamento de atributos

Mensagens internas

Ver perfil user

Meu Perfil

Mudar Avatar

Módulo de trófeis e títulos

Página dos times

Loja de itens

Sistema de inventário

Sistema de partidas

Classificação do campeonato

Sistema de contratações -FUTURAMENTE

Vantagens VIP's

 

Screen (lay teste) : print.png?1373035181

 

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?