Tassio Noronha Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Olá pessoal, vou ser breve em minha proposta que começou como um TCC do curso de Web Master, mas atualmente não consigo mais desgrudar do projeto. Estou desenvolvendo um Browser Game na categoria de esportes, mais especificamente futebol. O jogo irá simular a carreira do atleta, participando de jogos, definindo os treinos, saindo para baladas, sistema de shouts, relacionamento com os colegas de equipe e etc. Não vou expor muito sobre as lógicas por trás do sistema, mas posso adiantar que será 100% original, mas claro e óbvio com algumas inspirações como: http://www.footstar.org/ e http://brgol.com.br. O jogo conterá ainda uma loja, vendendo produtos que concederão atributos extras, planos de VIP entre outras vantagens mais, afins de tornar um projeto economicamente viável e sustentável. Do que eu preciso ? - Procuro pessoas interessadas em ajudar, seja com o que for, no projeto, dicas, sugestões, algoritmos pareando a realidade futebolística. - 01 FRONT-END, conhecimentos em WebStandarts, para reestruturação total do layout. - 01 BACK-END, conhecimentos em PHP, MySQL, jQuery e Ajax serão bem vindos, afim de dar um tom mais interativo no painel do jogo. - Por fim, e não por isso menos importante, procuro um investidor para o projeto. Custeios de marketing e servidores, serão os únicos investimentos plausíveis para o ponta pé inicial do game. Se ainda assim esta procura não surtir efeito, o projeto será tocado da mesma forma. Linguagens utilizadas : PHP, MySQL, jQuery, Ajax. Tempo de projeto atual : 12 dias Andamento do projeto : Cadastro & Login Barra de atributos Menu lateral de informações Treinamento de atributos Mensagens internas Ver perfil user Meu Perfil Mudar Avatar Módulo de trófeis e títulos Página dos times Loja de itens Sistema de inventário Sistema de partidas Classificação do campeonato Sistema de contratações -FUTURAMENTE Vantagens VIP's Screen (lay teste) : Agradeço a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados