Bruno Bonates Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 alguem sabe um data center bom, que tenha dedicados que não va da problema, e tenha um suporte que possa me ajudar na parde de solusvm com a virtualização ? obrigado a todos pela ajuda ! nenhum dc presta suporte, até onde eu sei quando eu usava lime $3 dolares por ticket mas ao inves de resolver pioram de vez e fala que nao devolve o valor porque eles se esforçaram e softlayer, que é excelente e o valor é de acordo com serviço mas nao fazem solusvm. melhor é softlayes mas é caro especialmente upgrade de memoria, opte por secured server pro dedicado e contrate alguma empresa aqui do brasil pra suporte solusvm inclusive instalação e configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 nenhum dc presta suporte, até onde eu sei quando eu usava lime $3 dolares por ticket mas ao inves de resolver pioram de vez e fala que nao devolve o valor porque eles se esforçaram e softlayer, que é excelente e o valor é de acordo com serviço mas nao fazem solusvm. melhor é softlayes mas é caro especialmente upgrade de memoria, opte por secured server pro dedicado e contrate alguma empresa aqui do brasil pra suporte solusvm inclusive instalação e configuração É isso mesmo, eu tenho vários dedicados na secured, e a qualidade é excelente, sem nenhuma reclamação porem, no suporte e isso mesmo, te entregam a maquina e vc se vira... Mas vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Dedicados, compensa apenas compra direto no Data Center! Secured Servers, softlayer que agora é IBM, se não tiver Cartão internacional, ou limite, pesquise sobre a pessoa que está lhe fornecendo, peça dados telefones, se trabalha como autônomo peça uma prestação de serviço. sendo assim não creio que haja problemas CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Securedservers é bom, não sei te informar o suporte deles, cheguei a contratar um dedicado com eles mas não deu certo eles me estornaram. Pretendo contratar outro dedicado e também ouvi falar bem da ovh mas ainda estou em dúvida. to pensando em ir pra ovh também... comprar dedicado para fazer vps.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 to pensando em ir pra ovh também... comprar dedicado para fazer vps.. Também pretendo contratar para virtualização, mas ainda estou pesquisando outros data center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Securedservers é bom, não sei te informar o suporte deles, cheguei a contratar um dedicado com eles mas não deu certo eles me estornaram. Pretendo contratar outro dedicado e também ouvi falar bem da ovh mas ainda estou em dúvida. você só não conseguiu contratar o serviço, porque vc tem que receber a ligação deles e comprovar que é você mesmo que comprou CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados