EuMarcos Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Kkkkkk, desculpe, mais samos dois, agora estou em outra empresa que não tem essa, desculpe a palavra " frescura toda ". Porquê o termo frescura? IPv4 está esgotando, e quem tem seu ASN a zelar, não quer ter seus blocos ip listados em black lists e afins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Porquê o termo frescura? IPv4 está esgotando, e quem tem seu ASN a zelar, não quer ter seus blocos ip listados em black lists e afins. Tenho clientes que usa para marketing, porem eles limpa, o ARIN faz unas perguntas e eu repasso ao cliente responde e pronto, porem tem vez que demora, como um cliente aqui do fórum alugo 6 servidores dedicados, totalizando mais de mil ips, isso demora. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 nunca passei dos 29 ips por dedicado, máximo foi 29 +13 . digitalone nunca questionou. Secured Servers não é facil, te enviam um formulário e quando abri conta lá sempre me ligavam, depois do 3o mes e uns 5 servidores que pararam de ligar , ontem por exemplo pedi mais 29 ips e preenchi novamente o formulário, se nao tiver justificativa ou eles ficarem desconfiados nao libera os ip, como falar que é pra bot não vão liberar, nao importar o tipo de bot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Consegui a liberaçao, mas não adiantou nada, Limestone está uma grande porcaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Kkkkkk, desculpe, mais samos dois, agora estou em outra empresa que não tem essa, desculpe a palavra " frescura toda ". Qual dc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados