Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado: Como Realizar O Pedido De Mais Ips?


Posts Recomendados

Kkkkkk, desculpe, mais samos dois, agora estou em outra empresa que não tem essa, desculpe a palavra " frescura toda ".

 

Porquê o termo frescura?

IPv4 está esgotando, e quem tem seu ASN a zelar, não quer ter seus blocos ip listados em black lists e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê o termo frescura?

IPv4 está esgotando, e quem tem seu ASN a zelar, não quer ter seus blocos ip listados em black lists e afins.

 

Tenho clientes que usa para marketing, porem eles limpa, o ARIN faz unas perguntas e eu repasso ao cliente responde e pronto, porem tem vez que demora, como um cliente aqui do fórum alugo 6 servidores dedicados, totalizando mais de mil ips, isso demora.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca passei dos 29 ips por dedicado, máximo foi 29 +13 . digitalone nunca questionou. Secured Servers não é facil, te enviam um formulário e quando abri conta lá sempre me ligavam, depois do 3o mes e uns 5 servidores que pararam de ligar , ontem por exemplo pedi mais 29 ips e preenchi novamente o formulário, se nao tiver justificativa ou eles ficarem desconfiados nao libera os ip, como falar que é pra bot não vão liberar, nao importar o tipo de bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?