housekore Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Bom, eu aluguei um dedicado na limestone para rodar bots em um servidor de Ragnarok, onde cada IP pode rodar 8 bots sem tomar reset de senha. Nesse dedicado aluguei 13 ips usáveis, tentei contratar + 29 ips, pediram a explicação e tentei explicar isso pra eles, não aceitaram e não venderam os ips. Caso alguém contate muitos ips, qual o procedimento correto a se tomar na abertura de um ticket para pedir + IPS? Uso para hospedagem onde cada site quer um IP dedicado? Seria uma explicação válida? Muito obrigado por qualquer dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 o que faz especificamente esse bot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Basicamente é um "piloto automatico". Você o configura como quiser e ele fica "upando", pegando itens e fazendo tudo que um player normal faz, só que 24 horas por dia. É como se tivesse um chinês trabalhando pra você farmando dinheiro virtual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 tente explicar mais detalhadamente, quando se fala bots é de sinonimo de ataque, dificil aceitarem se falar ip de dedicado para hospedagem vao querer saber quais os dominios, se liberarem e posteriormente ver que nao é para hospedagem vao cancelar sua conta na hora e vai perder seus arquivos tente comprar 13 e depois mais 13. eu particularmente não usaria limestone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Bot não e sinomimo de ataque não. Gostei da qualidade da limestone, qual me indicaria no lugar? Vence dia 07 o dedicado, e se for preciso vou ter que procurar outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 para o dc bot é sinonimo de ataque e se acharem que esse bot usa rede, nao importe se seja ataque ou nao, vao cancelar sua conta, um dos motivos para eu sair de lá. nao estou dizendo que vc esteja usando para isso e sim que eles tem tolerancia zero existem muitos mas http://www.digitalone.com/ nao vao ter fazer perguntas, alias eles odeiam perguntar e ser questionados, resposta curta e grossa. se escolher ai vai ter excelente serviço mas o suporte é arrogante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Na Secured Servers, te garanto que é bem mais fácil comprar blocos de ip´s CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Realmente limestone não dá. Nem ameaçando cancelar, disseram que tem um nome no mercado e eu saindo outro pega o dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Na Secured Servers, te garanto que é bem mais fácil comprar blocos de ip´s nem tanto, sempre me liberam bloco de 13 IPS, sendo que preciso de uns 60 IPS, mas de 13 em 13 eu chego lá.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 nem tanto, sempre me liberam bloco de 13 IPS, sendo que preciso de uns 60 IPS, mas de 13 em 13 eu chego lá.. rs Kkkkkk, desculpe, mais samos dois, agora estou em outra empresa que não tem essa, desculpe a palavra " frescura toda ". DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados