Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado: Como Realizar O Pedido De Mais Ips?

Posts Recomendados

Bom, eu aluguei um dedicado na limestone para rodar bots em um servidor de Ragnarok, onde cada IP pode rodar 8 bots sem tomar reset de senha.

Nesse dedicado aluguei 13 ips usáveis, tentei contratar + 29 ips, pediram a explicação e tentei explicar isso pra eles, não aceitaram e não venderam os ips.

Caso alguém contate muitos ips, qual o procedimento correto a se tomar na abertura de um ticket para pedir + IPS?

Uso para hospedagem onde cada site quer um IP dedicado? Seria uma explicação válida?

Muito obrigado por qualquer dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente é um "piloto automatico".

Você o configura como quiser e ele fica "upando", pegando itens e fazendo tudo que um player normal faz, só que 24 horas por dia.

É como se tivesse um chinês trabalhando pra você farmando dinheiro virtual.

Link para o comentário

tente explicar mais detalhadamente, quando se fala bots é de sinonimo de ataque, dificil aceitarem

se falar ip de dedicado para hospedagem vao querer saber quais os dominios, se liberarem e posteriormente ver que nao é para hospedagem vao cancelar sua conta na hora e vai perder seus arquivos

tente comprar 13 e depois mais 13. 

eu particularmente não usaria limestone
Link para o comentário

para o dc bot é sinonimo de ataque e se acharem que esse bot usa rede, nao importe se seja ataque ou nao, vao cancelar sua conta, um dos motivos para eu sair de lá. nao estou dizendo que vc esteja usando para isso e sim que eles tem tolerancia zero

existem muitos mas http://www.digitalone.com/ nao vao ter fazer perguntas, alias eles odeiam perguntar e ser questionados, resposta curta e grossa.  se escolher ai vai ter excelente serviço mas o suporte é arrogante

Link para o comentário

Na Secured Servers, te garanto que é bem mais fácil comprar blocos de ip´s

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?