Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco Espaço Em Disco


Posts Recomendados

posso apagar tudo que estiver dentro da pasta var/log? pois tem varios arquivos e pastas lá.

 

Da uma pesquisada aqui no fórum, que tem um artigo ensinando excluir alguns arquivos para liberar espaço no HD.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... Deixe-me adivinhar, sistema de partição padrão da OVH? Se sim, faça o backup, envie seus arquivos para o Backup FTP da OVH (100GB) e formate o servidor com o sistema de partições desejado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que vou fazer vou salvar as contas no meu outro servidor e depois formatar... mais valeu galera.

 

Recomendo que coloque pelo menos 100G na partição / devido a databases MySQL (E por ser a partição "root").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer as dicas de todos, mais agora pra piorar não tenho mais acesso ai dedicado, nem pelo whm e nem por ssh, e os sites todos sairam do ar, falei com o dc eles diceram que a partição deu 100% dai o problema é esse congestionou, pesssoal da OVh diceram, para eu entrar e fazer um rescue para analizar e pagar alguns arquivos, agora minha duvida é como gerar os backups das contas dos cliente pelo ssh e enviar para outro servidor...

 

Obs: Help....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?