Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Cartão De Crédito Moip


Robert Birschener

Posts Recomendados

Em algumas análises a MoIP liga para os telefones do cliente para confirmar a autenticidade do pagamento.

 

Gostaria até de passar uma dica:

 

No momento do pagamento ( visualização da fatura ) eu deixo a seguinte observação para o cliente.

 

=====================================================================

Transações por Cartão de Crédito podem levar de 24h à 48h para serem aprovadas.

 
Você poderá receber da administradora uma mensagem de transação aprovada!
 
Essa mensagem com o número de autorização representa apenas um "reserva" no limite do cartão. Aguarde a confirmação de pagamento enviada pelo nosso site.
====================================================================
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em algumas análises a MoIP liga para os telefones do cliente para confirmar a autenticidade do pagamento.

 

Gostaria até de passar uma dica:

 

No momento do pagamento ( visualização da fatura ) eu deixo a seguinte observação para o cliente.

 

=====================================================================

Transações por Cartão de Crédito podem levar de 24h à 48h para serem aprovadas.

 
Você poderá receber da administradora uma mensagem de transação aprovada!
 
Essa mensagem com o número de autorização representa apenas um "reserva" no limite do cartão. Aguarde a confirmação de pagamento enviada pelo nosso site.
====================================================================

 

 

Vou usar esse dica, vai evitar muitas dores de cabeça.

Já se passaram quase 72 horas e ainda está em análise. Sinceramente não entendo os prazos do MoIP :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar esse dica, vai evitar muitas dores de cabeça.

Já se passaram quase 72 horas e ainda está em análise. Sinceramente não entendo os prazos do MoIP :/

 

72h não é comum, certamente é uma transação de risco ou a MoIP não conseguiu contato com seu cliente.

 

Veja esse exemplo ( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaram meu pagamento pouco mais de 72 horas depois, vai entender. Mas obrigado a todos e vou seguir suas dicas Edvan e Alexandre :)

não quero desanimar mas se está agradecido e feliz por liberarem o dinheiro daqui 15 20 dias vai ficar decepcionado e com raiva pois provavelmente receberá um email do moip falando que o cliente pediu estorno no cartao, quando usava moip pra cartao praticamente todos tinha changeback, paypal é pior, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero desanimar mas se está agradecido e feliz por liberarem o dinheiro daqui 15 20 dias vai ficar decepcionado e com raiva pois provavelmente receberá um email do moip falando que o cliente pediu estorno no cartao, quando usava moip pra cartao praticamente todos tinha changeback, paypal é pior, 

Neste caso eu duvido que aconteça um chargeback, o pagamento foi realizado por um cliente que possui serviços comigo a 2 anos. O pagamento desse mês foi maior devido a prestação de serviços de desenvolvimento. Acredito também que nós podemos estabelecer medidas para evitar chargebacks, entrar em contato por telefone confirmando dados e outros meios dependendo do valor do serviço vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso eu duvido que aconteça um chargeback, o pagamento foi realizado por um cliente que possui serviços comigo a 2 anos. O pagamento desse mês foi maior devido a prestação de serviços de desenvolvimento. Acredito também que nós podemos estabelecer medidas para evitar chargebacks, entrar em contato por telefone confirmando dados e outros meios dependendo do valor do serviço vale a pena.

cliente antigo pode dar segurança mas está aumentando e muito as fraudes, acredito que empresas como moip e paypal por mais que queira minimizar o máximo nao conseguem. um picareta que rouba dados de um cartao consegue fazer identidade falsa com o nome do titular do cartao, recordo que acho 1 mes atrás o nome do celso russomano foi pro spc porque um pilantra fez um cartao com nome dele e fez compras acho que numa loja de joias e claro nao pagou. Alguem aprovou o credito e forneceu o cartao certo? se aprovaram com nome do celso russomano que é conhecido imagine quem nao é?

 

mas enfim isso é outra coisa, se tem essa certeza ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pagamento e já passam-se dois dias. Asse análise de riscos do Moip, e a passos de tartaruga!

 

Daniel,

 

São casos e casos... conforme informei acima depende de N fatores... valor, dados fornecidos e etc...

 

Olha essa transação de hoje ( menos de R$ 100,00 ) http://clip2net.com/s/5kGmf4 levou + - 11h para ser aprovada.

 

Já outra transação com um valor considerável ( http://clip2net.com/s/5kGmJC ) não levou 1 minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode até ter razão, mas com outros intermediadores não demorava tanto, nem com o próprio Moip demorava tanto. Moip pra mim agora é lixo, atendimento ruim, mudanças repentinas sem justificativas. Já tinha desistido de usar como vendedor, agora nem como comprador vou usar mais Moip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?