JoelReis3 Posted June 27, 2013 Share Posted June 27, 2013 Olá Pessoal do Portal do Host. É o seguinte, estou para comprar uma VPS para ter WHM/CPanel e talvez WHMSonic, mas tenho um problema. Tenho visto muitas empresas de Cloud e Hosting fecharem de um momento para o outro sem explicação e sem devolução de dinheiro. Quero saber qual é a melhor forma de comprar. Diretamente ao DataCenter ou a uma Empresa Brasileira que compra ao datacenter e também, se souberem, uma que seja razoável. (Sem ser a Burst, pois tive problemas com ela). Com os melhores cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted June 27, 2013 Share Posted June 27, 2013 Joel Primeiramente seja bem vindo ao Fórum. Sobre usa dúvida. Acesse a área de classificados. La você vera ótimas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=36 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoelReis3 Posted June 27, 2013 Author Share Posted June 27, 2013 Joel Primeiramente seja bem vindo ao Fórum. Sobre usa dúvida. Acesse a área de classificados. La você vera ótimas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=36 Olá, muito obrigado pela resposta. Por acaso, esqueci de ir ver a área de classificados. Muito Obrigado. #Podem fechar o Post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tadeugomides Posted June 27, 2013 Share Posted June 27, 2013 optar por uma EMPRESA (CNPJ, sede física, etc) já é MEIO caminho andado para evitar o que citou. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoelReis3 Posted June 27, 2013 Author Share Posted June 27, 2013 optar por uma EMPRESA (CNPJ, sede física, etc) já é MEIO caminho andado para evitar o que citou. ;) Até onde eu estava hospedado tinha CNPJ e fechou. E Cá em Portugal isso não faz a diferença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tadeugomides Posted June 27, 2013 Share Posted June 27, 2013 Como eu disse.. Optar por EMPRESAS REAIS (CNPJ, sede física, etc) já é MEIO caminho andado para evitar esse tipo de problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts