Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Preço Das Hospedagem


Dionisio

Posts Recomendados

Você tem que melhorar os preços, não importa se colocar mais caro, o que importa é que fique proporcional. Tente também não colocar valores exatos, ficaria bem melhor se você seguisse o modelo:

 

11,90 - 19,90 - 29,90 - 39,90

 

Em relação a transferência, você tem que colocar de acordo com seus preços e a capacidade do seu servidor.

 

Ficaria legal: 20 - 50 - 100 - Ilimitada

 

Esse ilimitada faz o cliente ficar na dúvida se compensa mais ele adquirir o primeiro ou o último e mesmo que ele não tenha dinheiro ele acaba adquirindo o segundo ou terceiro já pensando em fazer um upgrade para o quarto posteriormente.

 

 

muito bom.... mas lebre-se que só tenho 500 de transferência... acho que no ultimo vou colocoar 200... só que os preços aqui não pega os centavos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom.... mas lebre-se que só tenho 500 de transferência... acho que no ultimo vou colocoar 200... só que os preços aqui não pega os centavos...

Se estiver usando uma revenda com esse limite, ao ativar dois clientes neste plano já será alocado 400GB mesmo que eles não gastem isso.

Se for um VPS ou dedicado poderá trabalhar tranquilamente pois o limite não será alocado, mas atente-se que isso é oversiling e enquanto seus clientes estiverem dentro do "padrão normal" não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver usando uma revenda com esse limite, ao ativar dois clientes neste plano já será alocado 400GB mesmo que eles não gastem isso.

Se for um VPS ou dedicado poderá trabalhar tranquilamente pois o limite não será alocado, mas atente-se que isso é oversiling e enquanto seus clientes estiverem dentro do "padrão normal" não terá problemas.

 

no caso qual a taxa de transferência ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o pessoal trabalha com 1x10 ou seja, cada 1 gb de espaço 10 vezes o de tráfego. Então seria 1 GB de espaço com 10 GB de tráfego.

 

Assim em uma revenda com 50GB de espaço com 500GB de tráfego poderia criar 50 contas.

 

Para definir o preço é ideal que coloque uma margem de lucro que pode variar de acordo com o tamanho da conta. Por exemplo, em uma revenda que custa R$ 50,00 e possui 50Gb de espaço cada GB custará R$ 1,00 defina sua margem de lucro e crie seus preços.

Só não cai na besteira de vender por R$ 1,99 achando que 100% de lucro é ótimo pois tem que levar em consideração o valor agregado e tempo que gastará para manter suporte e atendimento a seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o pessoal trabalha com 1x10 ou seja, cada 1 gb de espaço 10 vezes o de tráfego. Então seria 1 GB de espaço com 10 GB de tráfego.

 

Assim em uma revenda com 50GB de espaço com 500GB de tráfego poderia criar 50 contas.

 

Para definir o preço é ideal que coloque uma margem de lucro que pode variar de acordo com o tamanho da conta. Por exemplo, em uma revenda que custa R$ 50,00 e possui 50Gb de espaço cada GB custará R$ 1,00 defina sua margem de lucro e crie seus preços.

Só não cai na besteira de vender por R$ 1,99 achando que 100% de lucro é ótimo pois tem que levar em consideração o valor agregado e tempo que gastará para manter suporte e atendimento a seus clientes.

 

Exatamente, vejo isto em vários servidores querendo ter lucro de 100%, isto é ruim, no meu ponto de vista você deveria aumentar o tráfego mensal nos planos silver e gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?