1040ez Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Fala galera... antes de tudo quero avisar a moderação que eu já tinha uma conta aqui, mas tentei acessar só que não consegui... Tentei receber minha senha pelo e-mail, mas não recebi o e-mail =X Mas indo para o assunto principal do tópico... Estou querendo assinar uma revenda só que ainda tenho algumas dúvidas em relação a assinatura de domínios... Onde vocês me indicam assinar uma revenda para a minha "eupresa"? O que vocês acham da Kinghost e da Hostnet? Vocês acham que vale a pena registrar um domínio com uma empresa do mesmo ramo que vocês? Vocês recomendam eu investir já logo nos domínios ".com" e ".com.br" ou até em um ".net", ou por enquanto seria prejuízo? Outra coisa que eu tenho dúvida são as formas de pagamento... Eu ouvi falar do pagseguro... Ele é realmente confiável ou existe algum outro serviço melhor? Gostaria de contratar uma empresa que o pagamento fosse via depósito, se vocês puderem me ajudar, desde já agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá, eu registro dominios .com e .net a R$ 15.00 reais, sobre o .com.br eu acho que você pode esperar e torno de 1 a 2 meses no máximo pra registra-lo, não posso falar sobre a KingHost e nem da HostNet pois nunca utilizei nenhum serviço delas, até hoje eu apenas utilizei a UolHost e gostei muito. Quanto ao PagSeguro eu utilizo ele e gosto, mais existem outros, como o MoIP, Pagamento Digital, PayPal, F2B. Eu particulamente uso apenas PagSeguro, Depósito Bancário e PayPal. Espero que eu tenha ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Bom meu caro e bom ter os .com e o .com.br registrado ne e uma garantia. Bom o Pagseguro e bom sim mas o melhor e ainda o Moip. Olha deve ter alguma que aceite pagamento via deposito daqui a pouco aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Obrigado pela ajuda Rhuan e Alejandro! até hoje eu apenas utilizei a UolHost e gostei muito. mas o suporte de lá é bom? Vi a taxa de lá e o preço é excelente... Bom o Pagseguro e bom sim mas o melhor e ainda o Moip. Mas isso você diz em questão de suporte ou pela confiança de que o dinheiro vai estar lá na conta? Se for os dois melhor ainda xD É que se você pesquisar tem tantas críticas para vários serviços que chega a ficar em dúvida em qual escolher... =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 O suporte do PagSeguro demora em torno de 24 horas pra responder quando você abre um chamado, no telefone eu nunca testei, e quanto ao MoIP eu nunca utilizei. E o suporte da Uol, eu não sei pois nunca usei... Só uma vez que fiz o pedido do código epp do meu dominio e eles demoraram para enviar mas, no final das contas eles me forneceram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Bom, aqui no forum tem varias empresas provedoras de hospedagem que oferecem tanto a revenda de dominios como a revenda de hospedagem, o ideal, para você que esta comezando e usar uma revenda com Cpanel, pois ela lhe dara liberdade de escolha mais para frente, no caso por exemplo das Kinghost e Hostnet, ambas usam painel de gerecniamento proprias, e se vc nao gostar de algo, sera dificil vc sair e ou trocar por outra, em cambio, revendas com sistema Cpanel, (hoje quasi 80% do mercado) podera migrar quasis em problemas. Revendas de dominios, a base media e de R$ 15,00 muitos revendem a 25 até 40 reais, isso depende de cada um, mais como diz antes, aqui mesmo no forum tem varias empresas que as oferecem.. Sobre formas de pagamento recomendo MOIP e PAGSEGURO, ambos sao excelentes sistemas de pagamentos, a unica diferença entre elas e que MOIP vc recebe em dois dias e no PAGSEGURO em 14 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Marco, eu tenho que discordar de vc. Se só a Locaweb detém 46% do mercado de Hosting no Brasil, entao é fácil ver que o cPanel é usado somente por micro e pequenas empresas de hosting... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 1040ez, registre as extensões .com.br e .com o resto nem se preocupe. Uma dica pra registrar seu nome Para criar nome basta ta com a criatividade ativa, um exemplo foi o nome que passei para o Neto rocha Quantive Quan-Ti-Ve, Quan de quantidade, TI de tecnologia da Informação e VE verde. Simples não? Sobre revenda boa parte do pessoal daqui do fórum oferece revenda eu sou um deles, para recebimento uso e recomendo a Moip. Não posso falar sobre as duas empresa que você citou porque nunca usei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Marco, eu tenho que discordar de vc. Se só a Locaweb detém 46% do mercado de Hosting no Brasil, entao é fácil ver que o cPanel é usado somente por micro e pequenas empresas de hosting... Joao Paulo, no caso eu nao me referia e quantidade de usuarios e ou clientes finais, se for isso, alias, junta Locaweb, Kinghost, Hostnet, entre outras vai dar praticamente 60% ou mais do mercado, o que eu quiz decir entre empresas de hospedagem de sites, tam empresas grandes que usam o cpanel, entre elas a UolHost, etc. nao so pequenos nem medios usam cpanel, mais em quantidade de empresas que oferecem cpanel e painel proprio, minha visao esta correta, assim como a sua em publico final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Entendi Marco. Mas aposto que se mantem o 3x1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados