Visitante Alejandro Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Como aconteceu o problema falei com meu gerente de contas. Ganhei 50% de desconto nos 4 servidores que tenho lá 3 estão online e um esta sendo restaurado. Para amenizar a situação no mes de janeiro todos os clientes que foram afetados terão 50% de desconto em suas faturas. Qualquer problema: MSN: [email protected] Telefone: (54)81272287 ou (54)96553683 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Pois é ate agora site fora do ar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ufa.. achei que tinha dado azar.. rs Acabei de fechar um VPS com ele e tá tudo fora do ar.. pensei.. putz.. só posso ser azarado. hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 O servidor que estava com problema esta online novamente. Alejandro Castro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Este problema teve alguma relação com a atualização do cpanel? O vps de um dos meus clientes ficou inacessivel (apesar de online) e sem conexão com o mysql █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados