madavibr Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 (edited) Alguem do Forum tem o contato do Alejandro Castro? http://portaldohost.com.br/forum/membros/287-Alejandro Ele estava oferecendo serviços de VPS conforme consta no link abaixo. http://portaldohost.com.br/forum/topico/1137-VPS-com-Cpanel-Gerenciador-Gr%C3%A1tis Contratei o serviço que estava funcionando muito bem. Mas desde as 19:00 que está fora do ar e não consigo contato com ele. Alguem tem algum contato dele? Eu só tenho o MSN e está OFF. Edited December 9, 2010 by madavibr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Martins Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 Tenho um serviço com ele também, o único contato que tenho é o MSN. Desculpe não poder ajudar :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
madavibr Posted December 9, 2010 Author Share Posted December 9, 2010 O seu serviço está on? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Martins Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 Sim sim, ta online. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 Seu serviço está off? chegou a verificar se você foi bloqueado pelo csf? (supondo que seja serviço com whm + csf) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
madavibr Posted December 9, 2010 Author Share Posted December 9, 2010 Meu amigo, não é só o meu que está off, até o dele está off. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 o meu tambem está off entrei em contato falou que está resolvendo mais desde das 19 horas até agora já perdi 3 clientes ate o momento não sei mais o que fazer. Ele me avisou aqui que o DC está fazendo manuteção e que não deu tempo de avisar todos os clientes aogra e esperar para ver ne. Link to comment Share on other sites More sharing options...
madavibr Posted December 9, 2010 Author Share Posted December 9, 2010 Ainda continuo com meu site OFF e sem nenhuma explicação se quer. O que é pior de tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 Ainda continuo com meu site OFF e sem nenhuma explicação se quer. O que é pior de tudo. Liguei para o Alejandro disse que volta dentro de 2 horas resta esperar ne disse que e manuteção no servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 Ola a todos e o seguinte vou ser bem sincero houve algum problema na manutenção de um servidor e varios servidores ficaram off alguns voltarão de madrugada e outros estão restaurando. O que mais me irrita nisso tudo que a SingleHop o suporte sumiu consegui contato agora de manha ligando a eles e solicitando urgencia. Peço desculpa a todos por esse imprevisto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts