madavibr Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 (editado) Alguem do Forum tem o contato do Alejandro Castro? http://portaldohost.com.br/forum/membros/287-Alejandro Ele estava oferecendo serviços de VPS conforme consta no link abaixo. http://portaldohost.com.br/forum/topico/1137-VPS-com-Cpanel-Gerenciador-Gr%C3%A1tis Contratei o serviço que estava funcionando muito bem. Mas desde as 19:00 que está fora do ar e não consigo contato com ele. Alguem tem algum contato dele? Eu só tenho o MSN e está OFF. Editado Dezembro 9, 2010 por madavibr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Tenho um serviço com ele também, o único contato que tenho é o MSN. Desculpe não poder ajudar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madavibr Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 O seu serviço está on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Sim sim, ta online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Seu serviço está off? chegou a verificar se você foi bloqueado pelo csf? (supondo que seja serviço com whm + csf) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madavibr Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Meu amigo, não é só o meu que está off, até o dele está off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 o meu tambem está off entrei em contato falou que está resolvendo mais desde das 19 horas até agora já perdi 3 clientes ate o momento não sei mais o que fazer. Ele me avisou aqui que o DC está fazendo manuteção e que não deu tempo de avisar todos os clientes aogra e esperar para ver ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madavibr Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ainda continuo com meu site OFF e sem nenhuma explicação se quer. O que é pior de tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ainda continuo com meu site OFF e sem nenhuma explicação se quer. O que é pior de tudo. Liguei para o Alejandro disse que volta dentro de 2 horas resta esperar ne disse que e manuteção no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Ola a todos e o seguinte vou ser bem sincero houve algum problema na manutenção de um servidor e varios servidores ficaram off alguns voltarão de madrugada e outros estão restaurando. O que mais me irrita nisso tudo que a SingleHop o suporte sumiu consegui contato agora de manha ligando a eles e solicitando urgencia. Peço desculpa a todos por esse imprevisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados