Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Em Uma Revenda De Hospedagem Com Sunphp


abobre

Posts Recomendados

Olá, boa noite !!!

 

 TInha uma conta de hospedagem basica e nessa conta eu tenho mais ou menos 5 domínios adicionais, em 4 domínios tenho o CMS joomla 2.5.X(atualizado), na minha conta de hospedagem o CMS estava rodando certinho, sem erro ou alertas.

 Mas agora eu comecei a fazer a migração do primeiro site e pela minha surpresa gerou um erro no CMS:

Warning: Missing argument 1 for JHtmlString::truncate() in /home/meudominio/public_html/libraries/joomla/html/html/string.php on line 36

Porem eu não faço a minima idéia do porque esta acontecendo esse erro ou o porque esta causando esse erro.

 

Alguma solução ?

 

O que é sunphp ?

 

 grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Este erro pode ser na versão do joomla, no template e/ou talvez seja decorrente da migração. Está mudando de qual plataforma? Está usando plugin?

 

suphp é uma ferramenta pra permitir execução de arquivos php pelos seus proprietários, quase todo mundo tem isso instalado.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, gostei da idéia do phpinfo, irei fazer essa comparação !

 Diante desse problema, pensei em cancelar o serviço, pois logo no primeiro mês já tive esse problema, mas antes de cancelar estou pensando em fazer o seguinte.

 Vou restaurar o full back-up, depois que a restauração estiver completa, vou no whm e crio as contas separadas, depois vou movendo cada conteudo do dominio adicional para a conta de dominio principal criada no whm e finalizo com a migração do banco de dados de cada um.

 O que acham, será que pode gerar muito erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o serviço e sim o código, não é erro e sim aviso para que corrija o codigo, restaurar conta manualmente vai ter trabalho e não vai resolver

 

contate seu suporte para verificarem

 

caso não tenha cole a linha 36 /home/meudominio/public_html/libraries/joomla/html/html/string.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?