raphael Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Ola, primeiramente me apresento hoje aqui como novo membro desta comunidade, eu estou precisando começar uma empresa de webhosting e gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que aceita pagamentos via Neteller. Agradeço e tambem e um grande prazer poder fazer parte desta comunidade.
TaQiHost Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Olá Raphael, Lhe indico usar uma empresa brasileira pra isso. Tipo o MEOCARTÃO e HOYA.
raphael Postado Junho 15, 2013 Autor Postado Junho 15, 2013 Ola VIPEWEB muito obrigado pela resposta, mas eu procuro uma empresa que aluga servidores e que aceita pagamentos via neteller
TaQiHost Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Olha abaixo tem algumas: Oplink.net Datashack.net perfectip.net Entre outras.
DELTA SERVERS Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Olá, boa noite! O senhor fala saldo ou cartão, pois lá você pode gera um cartão internacional e com isso alugar em empresa dentro e fora do Brasil. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
andrade Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Eu tenho vinculado ao PayPal, nesse caso a maioria aceita...
Julianodls Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Olá Integra seu neteller com sua conta paypal que você vai poder comprar em 99% de sites que aceita paypal , eu mesmo utilizo neteller em minha conta paypal Obrigado e bom sucesso Juliano Silva
raphael Postado Junho 17, 2013 Autor Postado Junho 17, 2013 Muito obrigado a todos pelas dicas, o neteller como vocês me indiram eu estou usando o mastercard internacional que eles oferecem. Muito obrigado a todos!
Jaime Silva Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Muito obrigado a todos pelas dicas, o neteller como vocês me indiram eu estou usando o mastercard internacional que eles oferecem. Muito obrigado a todos! Também abri uma conta e solicitei o cartão pré-pago MasterCard. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados