raphael Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Ola, primeiramente me apresento hoje aqui como novo membro desta comunidade, eu estou precisando começar uma empresa de webhosting e gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que aceita pagamentos via Neteller. Agradeço e tambem e um grande prazer poder fazer parte desta comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Olá Raphael, Lhe indico usar uma empresa brasileira pra isso. Tipo o MEOCARTÃO e HOYA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael Postado Junho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Ola VIPEWEB muito obrigado pela resposta, mas eu procuro uma empresa que aluga servidores e que aceita pagamentos via neteller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Olha abaixo tem algumas: Oplink.net Datashack.net perfectip.net Entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Olá, boa noite! O senhor fala saldo ou cartão, pois lá você pode gera um cartão internacional e com isso alugar em empresa dentro e fora do Brasil. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Limestone aceita thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Eu tenho vinculado ao PayPal, nesse caso a maioria aceita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Olá Integra seu neteller com sua conta paypal que você vai poder comprar em 99% de sites que aceita paypal , eu mesmo utilizo neteller em minha conta paypal Obrigado e bom sucesso Juliano Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Muito obrigado a todos pelas dicas, o neteller como vocês me indiram eu estou usando o mastercard internacional que eles oferecem. Muito obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Muito obrigado a todos pelas dicas, o neteller como vocês me indiram eu estou usando o mastercard internacional que eles oferecem. Muito obrigado a todos! Também abri uma conta e solicitei o cartão pré-pago MasterCard. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados