SlipTop Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 do nada o forum ficou assim aqui e alguns sites tambem mudaram algumas coisas alguem sabe arruma Link to comment
redenflu Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Olha minha fotinha ai! auehauehauehau Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment
Anger Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 qual o bug que não estou identificando ?.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Administration AngelCosta Posted June 14, 2013 Administration Share Posted June 14, 2013 Este problema é no seu pc. Tente remover a fonte helvetica. Se não der certo, procure no google por chrome bold font. O problema é causado por fontes helvetica mal instaladas, já tive isso e resolvi removendo todas variações da helvetica. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
SlipTop Posted June 14, 2013 Author Share Posted June 14, 2013 Este problema é no seu pc. Tente remover a fonte helvetica. Se não der certo, procure no google por chrome bold font. O problema é causado por fontes helvetica mal instaladas, já tive isso e resolvi removendo todas variações da helvetica. obrigado agora estou me lembrando que não tinha este problema antes de instalar a fonte mais necessitei para um trabalho irei arrumar aqui agradeço Link to comment
Recommended Posts