Fernando Rafs Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Olá Pessoal, Bom estou abrindo este tópico apenas como um Alerta para que não passem nervoso ao utilizar o cartão de crédito da Neteller. Em meu caso, já é o quinto depósito que realizo com eles (Seguidos) 3 por transferência bancária e 2 por boleto bancário, em que estas transações simplesmente dão como recusadas no Histórico da Conta. Ou seja no caso da transferência você paga na hora, porque sai da sua conta no mesmo instante, então como dá como recusado? Em contato com a AstoPay eles informam que o pagamento já foi confirmado para a Neteller, é aí que começa a saga, email prá lá, email prá cá, e resolvem o problema somente após muitos dias, ou semanas, tem caso de pessoas esperando a 3 meses, isto mesmo 3 meses. Minha Última transação via Transferência bancária está enrolada a mais de 10 dias e nada do dinheiro! O alerta é se você costuma efetuar depósitos e esperar X dias para realizar os seus pagamentos Internacionais, tenha sempre um plano B, porque pode ocorrer do seu depósito simplesmente não cair em sua Conta Neteller e ainda ter que ficar aguardando muito tempo para ter o problema resolvido ou não, como em minha última transação que até agora nada. Além disto outra coisa que ocorre é você enviar um email, dois emails, etc, e os emails nunca serem respondidos por eles! O suporte é o mais ridiculo que eu já utilizei na minha vida! Fica o Alerta para que não fique sem pagar suas licenças, servidores, etc e ter um prejuízo ainda maior! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Por isso sempre recomendei a Hoya. É uma empresa nacional e você tem onde reclamar e procurar seus direitos. Tenho o Neteller, mas só peguei mesmo porque é o Plano C. 1. Hoya, 2. Cartoes de Credito BR. 3 Neteller. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Por isso sempre recomendei a Hoya. É uma empresa nacional e você tem onde reclamar e procurar seus direitos. Tenho o Neteller, mas só peguei mesmo porque é o Plano C. 1. Hoya, 2. Cartoes de Credito BR. 3 Neteller. Me cadastrei na Hoya mas não chegou em meu email como efetuar o pagamento, apenas um email em que solicitei o Cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Por isso sempre recomendei a Hoya. É uma empresa nacional e você tem onde reclamar e procurar seus direitos. Tenho o Neteller, mas só peguei mesmo porque é o Plano C. 1. Hoya, 2. Cartoes de Credito BR. 3 Neteller. A Hoya é excelente! Suporte por telefone ( Patrícia ) é 100%. A única coisa chata é só aceitar bradesco, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 A Hoya é excelente! Suporte por telefone ( Patrícia ) é 100%. A única coisa chata é só aceitar bradesco, rs O custo acaba saindo mais baixo se utilizar o Hoya, em vez do cartão de crédito? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 O custo acaba saindo mais baixo se utilizar o Hoya, em vez do cartão de crédito? Óbvio, não tem comparação! Na hoya não existe custo de recarga... e o IOF 0,38% contra 6,38% do cartão internacional. Veja exemplos ( http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12532#entry111973 e http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12532&p=111979 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 A Hoya é excelente! Suporte por telefone ( Patrícia ) é 100%. A única coisa chata é só aceitar bradesco, rs Realmente Edvan, super atenciosa, acabo de ligar para eles para concluir o pagamento e envio do cartão, e foi ela que me atendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 A Hoya é excelente! Suporte por telefone ( Patrícia ) é 100%. A única coisa chata é só aceitar bradesco, rs verdade, uso e recomendo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pessoal, Apenas finalizando este problema com a Neteller! Definitivamente, se for adquirir um cartão pré pago, utilize empresas com sede no Brasil e com Suporte em Português, caso contrário você pode tomar um calote como eu tomei, sim eu tomei, porque acabo de desistir de ir atrás do pagamento que realizei, o valor é irrisório perto do meu nervoso, não quero morrer do coração. O problema é que falo e escrevo em inglês, mesmo assim o suporte deles parece que fala latin, porque você envia algo eles lhe respondem com outra pergunta, que você já havia respondido da primeira vez, solicitam um comprovante que você já tinha enviado da primeira vez também, isto em 15 emails! Enfim, não vale a nossa saúde utilizar estes serviços mediocres, onde existem profisionais sem qualquer tipo de capacitação para atender o cliente, parece que não sabem o que o fazer para resolver o problema, isto se resolver. Parece que você está mendingando por algo que você mesmo pagou. Por experiência própria fique alerta ao utilizar serviços assim. Nota: Já pago mensalmente o meu escritório de assessoria contábil e juridica, então vou deixar que a justiça resolva, não pelo dinheiro, mas por orgulho próprio, como o valor é pago para a AstoPay, vou acionar eles uma vez que o pagamento foi realizado para a conta e CNPJ deles, se forem espertos não prestam mais este tipo de serviço a Neteller. Obrigado e desculpem o desabafo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Eu trabalho com a Hoya e recomendo, mas é uma pena aceitar só bradesco, deveriam aceitar boleto e transferencia de outros bancos e limitam uma recarga minima de USD 100.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados